Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos eu li em algum lugar que essa era uma adaptação do gordo e o magro!
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Muito interessante, Fábio, eu só sabia como o Kenan e o Kel estavam atualmente, só que faltou mostrarem como está a atriz que fazia a Sharon Rockmore, mãe do Kenan. Bom, a única foto q achei dela atualmente foi essa: Sei q a imagem não está uma coisa q se diga ''MINHA NOSSA! como essa imagem tá nítida!'', mas mesmo assim é melhor q nada, não? A atriz se chama ''Teal Marchande'', e deve estar com uns 50 anos.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos eu li em algum lugar que essa era uma adaptação do gordo e o magro! Nada a ver, a série o gordo e o magro não tem nada a ver com essa!
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Nada a ver, a série o gordo e o magro não tem nada a ver com essa! Até q tem alguma relação, assim como o programa ''Os Caras De Pau'', da Globo....
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Nada a ver, a série o gordo e o magro não tem nada a ver com essa! ADAPTAÇÃO! eu disse,o gordo inteligente e o magro burro,foram modernizada a historia par aos anos 90
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Até q tem alguma relação, assim como o programa ''Os Caras De Pau'', da Globo.... Mas não é uma adaptação
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos ADAPTAÇÃO! eu disse,o gordo inteligente e o magro burro,foram modernizada a historia par aos anos 90 Não tem nada de adaptação, pode até ter algumas semelhanças, mas não é uma ''versão'' do Gordo e o Magro Pesquise um pouco antes de postar ''Kikisses'' no tópico Editado 5 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Cara interessante essas imagens de Antes e depois. O Kenam não tá lá muito diferente,só mudou um pouco o cabelo.Ouvi uma vez que ele recentemente tá atuando numa série americana,não sei qual. O Kel sim tá sinistrão O__O,tá parecendo aqueles lutadores de UFC XD Vcs falam da atriz que fazia a irmazinha do Kenam,mas vcs já viram como tá a menina que fazia aquela garotinha de "Um maluco no pedaço" muito mudada até.Bem ambas são jovens ainda. Será que assim como muitos ex-atores mirins já tiravam problemas com drogas?
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Vcs falam da atriz que fazia a irmazinha do Kenam,mas vcs já viram como tá a menina que fazia aquela garotinha de "Um maluco no pedaço" muito mudada até.Bem ambas são jovens ainda. Será que assim como muitos ex-atores mirins já tiravam problemas com drogas? A Tatyana tá muito gata, olha aqui: Isso foi a dois anos atrás. - Se lembra de Kimbely da série "Arnold", pois bem ela teve uma vida dramática, confira aqui: http://pt.wikipedia....wiki/Dana_Plato Editado 5 de Agosto de 2012 13 anos por Don_aCHiles
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Se lembra de Kimbely da série "Arnold", pois bem ela teve uma vida dramática, confira aqui: http://pt.wikipedia....wiki/Dana_Plato Eu li faz um ano, sobre a vida dela realmente foi muito dramática.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Nossa, eu sabia que Dana Plato tinha morrido, só não sabia como e do que Muito triste sua história de vida, e ela era tão jovem, e tão bonita
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Isso da Dana Plato é chocante mesmo. Eu lí sobre ela quando o Gary Coleman faleceu, realmente por causa de traumas ela acabou com a própria vida. Sobre Kenan e Kel, é uma série legal, porém eu não curto tanto. Cheguei a assitir na Globo entre 2003 e 2005, era dentro da TV Globinho, como sempre não exibiam abertura, somente uma vinheta de 3 segundos.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos O Kenam não tá lá muito diferente,só mudou um pouco o cabelo.Ouvi uma vez que ele recentemente tá atuando numa série americana,não sei qual. O Kenam recentemente fez uma participação especial em um episódio de "Icarly" e atualmente faz parte do elenco do "Saturday Night Live".
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos O Kenam recentemente fez uma participação especial em um episódio de "Icarly" e atualmente faz parte do elenco do "Saturday Night Live". Ele fez uma participação também em ''Brilhante Victoria''
Crie uma conta ou entre para comentar