Títulos oficiais CH complexos
-
Atividades
-
13
Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin
Não parece ser a cópia com IA, que continue assim Acho que vale até criação de tópico lá no Multimídia para as gravações das emissoras estrangeiras, dei uma olhada rápida e não achei nenhum específico para isso, apenas alguns de algumas emissoras que não passam CH atualmente. -
13
Pode ser impressão minha, mas na chamada que exibiram agora a pouco, usaram a cópia do Lote Novo do episódio "A casa mal-assombrada". Inclusive, gostaria de disponibilizar a gravação bruta da exibição de hoje: https://1024terabox.com/s/17bRf9rvcsUSlnjdGPoq70w- 1
-
- marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais -
13
Infelizmente Repretel tem histórico de demorar a atualizar as cópias, mas desde então só usar as novas e descartar as antigas. Lote novo apareceu lá em algum momento por volta de 2009-2013.- 1
-
- Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais -
300
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Acabei de verificar aqui, esse vídeo tá com um reverb aplicado, por isso que eu estranhei. A cópia do Multishow tá com o áudio bem parecido com o do Prime, mas o da Amazon tá levemente melhor nos agudos. Realmente parece que o SBT foi atrás de copias melhores do que eles tinham pra mandar pra Televisa.- 1
-
-
13
Acabaram de exibir chamada da volta do Chapolin no canal.- 1
-
- marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora