Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

NOTÍCIAS
4c9vT1A.jpg

Duas séries clássicas dos anos 1990 vão ganhar especiais na Warner em setembro, mês em que o canal completa 20 anos. Os principais episódios das oito temporadas de Três É Demais (1987-1995) irão ao ar entre os dias 7 e 13. Uma semana depois, de 21 a 27, será a vez de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), com uma compilação do melhor das seis temporadas. Serão exibidos quatro episódios por dia de cada série.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bloco-de-notas/series-anos-90-8709

Postado

Ótima noticia,

só não e melhor pq não sera a serie completa,

mas se eu lembrar vou gravar os episódios.

Postado

Legal! Legal! Legal! :feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz: Finalmente irei ter uma chance de assistir Três é Demais na Warner.

Ótima noticia,

só não e melhor pq não sera a serie completa,

mas se eu lembrar vou gravar os episódios.

Você tem tv por assinatura? Qual operadora?

Postado

Sim, tenho a net.

Postado

Sim, tenho a net.

Se você tem a NET, você assiste a Tv por assinatura desde que ano? Por acaso você viu se Full House passava ainda na Warner?

Editado por Brendo

Postado

Já são tantos anos que nao sei ao certo rssss

Mas assim eu conheci o seriado no sbt dessa ultima reprise

entao quando passou na warner eu nunca assisti =/

Postado

Tomara que a Warner passe as duas primeiras temporadas dubladas :feliz:

Postado

Tomara que a Warner passe as duas primeiras temporadas dubladas :feliz:

Mas tipo, antes eles não exibiam legendado? :blink: :blink:

Postado
  • Este é um post popular.

Mas tipo, antes eles não exibiam legendado? :blink: :blink:

Mas agora o canal está exibindo toda sua programação dublada, então há possibilidade de passar alguns episódios dessas temporada dubladas.

Postado

Mas agora o canal está exibindo toda sua programação dublada, então há possibilidade de passar alguns episódios dessas temporada dubladas.

Que bom saber. :D

Eu realmente não sabia disso. Então é torcer pra passar episódios dublados da 1ª/2ª/7ª/8ª temporada. Obrigado por tirar minha dúvida.

Postado

Tomara que exibam episódios dessas temporadas, o jeito é torcer.

Pena que serão alguns episódios apenas e não todos os episódios, de qualquer forma vai ser bom ver na Warner, já que sempre assisti pelo SBT.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Multishow aprova piloto de programa de Rafinha Bastos

Fora do ar desde março, quando a Band cancelou o “Agora é Tarde”, Rafinha Bastos teve o piloto de um programa aprovado pela direção do canal pago Multishow.

Rafinha-Bastos.jpg
Rafinha Bastos terá programa no canal pago Multishow. Foto: Divulgação/Band

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a estreia da atração no canal da Globosat está prevista para janeiro do ano que vem.

No novo programa, o humorista vai mostrar os bastidores de um dos seus espetáculos de stand-up. A ideia é que cada episódio seja gravado em uma cidade diferente. Marcelo Marrom também integra o projeto.

Por: Alex Klein
BASTIDORES DA TV
  • 2 semanas depois...
Postado

Tópico legal!

Lembro do dia em que o técnico da NET foi instalar a TV na nossa casa, no começo dos anos 2000. Ficava vidrado em canais como Discovery Kids, Cartoon Network, Nick, Boomerang, etc.

Quando íamos a um supermercado grande aqui, sempre tinha um stand da DirecTV lá. Achava muito bala os folders com os canais.

No curto período em que tivemos a SKY, lembro de assistir o mosaico YKS, que apresentava um programa chamado 'YKS TV'.

• 4 semanas depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025. 18:03 - O aniversário do Quico (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 09/05/2025.
  2. Jaciinto
    Kkkkkkkk ele ainda diz que danado de e-mail dá resultado🤣Olha aí, o SBT só voltou quando quis, apesar da Dani ter dito ao Cleberson que ele voltaria em breve, mas isso foi mais porque eles quiseram mesmo. O mais correto é...Quem sabe??🤔
  3. Doutor Delgadinho
    Se o impasse que impediu a volta imediata do Clube no ano passado gira em torno da direitos autorais sobre a Chimoltrúfia, o SBT poderia exibir todos os personagens, com exceção do Chaveco, que é justamente o carro chefe do programa na década de 90?
  4. Aether
    Daqui a pouco vai começar a aparecer alguns (como um tal de Eduardo e um outro chamado Joãozinho) dizendo bem assim: "gente voces tem que protestar nos foruns, nos emails e nas redes do sbt para que isso passe em todo o brasil, isso eh sacanagem com os fas de xavez por essa exibição ser local e nao nacional, aqui em abreulândia-to nao tá passando!!!"
  5. Cleberson
    Enviei um outro email, sendo mais claro e específico, vamos ver se respondem. "Ah sim, Maísa se não for incômodo saberia responder se os quadros Chaveco, Pancada, Dom Caveira que também era exibidos até 2020 vão ser exibidos, ou vai ser só Chaves e Chapolin? (É que esses quadros off Chaves e Chapolin não voltaram em nenhuma parte do mundo, e aí seria uma exclusividade do SBT após o apagão mundial das séries em 2020). É que como você disse que vai ser o Clube do Chaves e não apenas Chaves, da a entender que vem Chapolin, demais quadros do Chespirito e ele o nosso eterno Chaves igual era até 2020 quando o programa era exibido aos sábados e saiu do ar pela briga lá de direitos no México, apesar que o SBT pode ter decidido chamar de novo de Clube do Chaves porque vai ter Chaves e Chapolin Obrigado Maísa até agora, e caso você tiver uma resposta mais concreta sobre a exibição dos outros quadros agradeços. Att;" Agora esperar e ver se a responde

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.