Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Parte 1 de novo?

SBT, na salada se põe vinagre e naum cachaça!!

Postado

Será que vão colocar Parte 2, só no segundo episódio :ponder:

-------------------------------------------

3º bloco, agora sim parte 3

Postado

Screen da tarja:

chaves_tarja_sbt.jpg

Postado

msm, mó bagunça isso eim?

Postado

E agora a parte 3

Boa matemática do Sbt só sabe contar numeros ímpares

Postado

Agora na tarja "FINAL"

Postado

Vixe, não aguento mais este Fuch todo bugado... fui deletar o post do msm_del_ocho que se repetiu e acabou que os 2 foram deletados. <_<

Desculpa aí!

Postado

Mais uma tarja pra enche o saco :assobiando:

O episódio das torinhas de merengue,foi todo cortado,só porque eu tava com vontade de vê-lo <_<

Postado
Vixe, não aguento mais este Fuch todo bugado... fui deletar o post do msm_del_ocho que se repetiu e acabou que os 2 foram deletados. <_<

Desculpa aí!

Seu *********************, e #$&*%, tanto trabalho que eu tive pra fazer a tabela... :briga:

Zuera :P

Deve ter sido porque eu deletei um post e você deletou o outro :P (Eu deletei o post de baixo...)

-------------------------------------

" [img
http://i13.tinypic.com/4pevd4o.gif[/img] Exibições de Chaves no SBT"]Dia05h4014h1514h4519h0022/08/2007S. Madruga Pintor Pt.1A CarabinaTortinhas de MerengueAcapulco Pt.3
Postado

Cara, como faz essa tabelinha?

Postado

Putz, mais tarjas na tela??

Q lixo!

sbt não coloca as partes nem nos filmes, e vão por em Chaves?

gaahuahuashu ninguém sabe q é chaves, tem q estar escrito na tarja.

Postado

Postem umas imagens do Chaves com todas as tarjas!!

A dos anuncios de programação

A do Chaves (já postaram)

A do parte 1 e 3

A da Classificação

Por favor, eh q eu gosto de fazer montagens!!

Só foi no Chaves q teve essa parada de parte 1 e etc?

Postado

will, já tem uma screen na minha assinatura :rolleyes:

Postado

kkkk so faltavam colocarem o resultado do sorteio da tele sena pra fu** tudo msm,kkk muito bom parabens pela foto Michel

Postado
Cara, como faz essa tabelinha?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=57&st=105

Vê o post do sPiDeR.

Nossa, faz muito tempo que não vejo o episódio da Carabina dublado.

Respondendo à outra pergunta: Essas tarjas (Parte 1, 2, 3 e Final) o SBT está colocando em todas as séries! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já abusei desse episódio porque saturou demais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.