Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

a bom,então assim sim,então eu nao vou tirar não,se o episodio tem 18 ou 17 minutos os cortes foram pouco,pensei q ele tinha uns 20 minutos.

Postado

Não tem tudo isso não, no máximo 15. ;)

Postado

Hoje o Quem Baixa as Calças etc... teve um cortezinho só, edições novas desconhecidas por mim, está boa a transmissão do SBT, nossa!! Hoje escolheram o melhor episódio, pequeno e que há tempos não passava.

E a saga do Natal e os episódios de Ano Novo? Em qual horário serão exibidos? Acredito que o horário noturno é o melhor.

Postado

Aposto neles completos, e no horário noturno.

Postado

Vou comentar sobre os episódios que passaram ontem à noite:

- O episódio "A Insônia do Seu Madruga" é de 1977, alguns falam que é a 3ª parte da saga "Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China". Este foi o melhor episódio do horário que passou ontem. Tem várias piadas, como o Professor Girafales se confundindo, falando pra Dona Florinda "Olá, Dona Micróbios", que era pra ser "Olá Dona Florinda" e "Não seriam muitos micróbios?", que era pra ser "Não seria muito incômodo?". Vou falar outras piadas do episódio:

Dona Clotilde: Estou te vendo mal.

Seu Madruga: Pois precisa usar óculos.

Chaves para Kiko: Pois o Seu Madruga estava tão tonto que estava com os olhos parecidos como os de um cachorro quando desce do caminhão de mudança / Parece que ele foi hipopotamizado.

Chaves para Seu Madruga: Então por que está andando como uma besta?

Seu Madruga: ?

Kiko: Não me mete nessa conversa aí, não!

Seu Madruga: Eu dormi em claro

Kiko: Esqueceu de apagar a luz?

Seu Madruga: Estou dizendo que não consegui juntar os olhos.

Chaves: Claro, porque tem o nariz no meio.

Dona Florinda: Eu gosto de falar de coisas bonitas.

Prof Girafales: Por favor, não vamos falar de mim.

Chiquinha: Olha aí a bruxa!

Dona Clotilde: Quê?

Chaves: Não chama a senhorita Clotilde de Bruxa (Pausa) Senão ela pode te transformar em rã.

Seu Madruga: Sabia que quando você não dorme você perde quilos?

Chaves: Então fala isso pro Seu Barriga pra ele perder peso.

Seu Madruga: É. Boa idéia, Chaves. Sabiam que a gente perde mais ou menos 1 quilo por dia?

Chaves: Eita! Então o senhor vai desaparecer logo, logo!

Chiquinha, Kiko e Chaves pensam que Seu Madruga foi transformado pela Bruxa do 71 em uma vassoura.

Kiko: A Bruxa do 71 transformou ele em vassoura!

Chaves: Pelo menos ele está com uma aparência melhor.

- Depois passou o do Dinheiro Perdido, 2ª versão, de 1978. Este episódio tem mais piadas visuais do que orais. Então não vou colocar nenhuma piada dele.

- Por último, passou o do despejo do Seu Madruga. Este episódio é de 1978, 2ª versão também. Agora piadas do episódio "O Despejo do Seu Madruga parte 1":

Kiko: Eu quero ver fotos de quando ele (Seu Madruga) era jovem.

Chaves: Mas não seja burro, Kiko. Naquela épocas ainda não existiam as fotografias.

Seu Madruga para Dona Neves: Acha que Chiquinha se parece com a senhora?

Dona Neves: Sim.

Seu Madruga: Coitada!

---------------------------------------------------------------------

- Hoje às 7:00 passou a saga do Escorpião. Não teve a chamada para a parte 2. Essa saga é de 1978, 1ª versão. Piadas:

Professor: Seria bom se tivéssemos 2 alunos como você.

Chiquinha: Ai não teria espaço.

Prof: Se comermos 1 ? melhora a inteligência.

Chiquinha: Então, Quico, você deve comer uma baleira por dia.

Nhonho ri.

Kiko: Então eu vou comer você Nhonho (sem duplo sentido).

Prof chama: Chiquinha.

Chiquinha: Haja!

Teve a piada do crânio (depende da cassetada) e a da "dinferência".

Nhonho: A Trompa de Eustáquio.

Chaves rindo: Trompa de Eustáquio, Carabina do Ambrósio, eu quebrei tudo.

Parte 2:

Professor: Uma picada dele pode matar um animal pequeno. (Pergunta para Quico): Quantos anos você tem?

Teve um erro estranho. O Prof fala: Não diga isso à velha burrona! Aí Kiko ri e diz: Confundiu e chamou ela de velha BRIGUENTA! Ora, ora. Não era burrona?

Postado

gente,será que alguém pode me ajudar,o gravador aki do meu PC só tá gravando o vídeo, já o audio nao sai nem mesmo quando colocado em um DVD,e olha que eu já tinha gravado vários episodios,se alguem sabe o que está aocntecendo por favor me avise.

Postado

19:00-Recordações-Parte 2(1978)

19:20-O último exame(1979)

19:40-Matando aula no Domingo(1979)

Postado

Áudio chegando um pouco atrasado. Como pode um canal ser podre a esse ponto?

Está jogando amendoins para um chimpanzé. O meu pai é o de chapéu.

Postado

reparei mesmo q o audio estava atrasado, e aki no PC o começo de O ultimo exame estava escura e depois se normalizou.

Postado

Exibições de Chaves na TV ALTEROSA :

05:30 - O Desjejum do Chaves - Parte 1

11:50 - O Ratinho do Quico

19:25 - O Pezinho de Chirimóia

19:40 - Matando Aula no Domingo

Postado

Gostei das edições dos episódios de hoje a noite, o episódio Recordações com a cena do Frederico quando ele vai embora (cena rara), acho que o episódio foi "completinho" so faltou a abertura e creditos originais, e o Sbt caprixou até no final do episódio por pouco não escapa os creditos, pois tocou um tempão o playback de Ai vem o Chaves, alias não só nesse episódio mas em outros o Sbt esta deixando rolar a musica um bom tempo.

PS: Para quem não sabe da cena rara que eu mencionei foi aquela em que Frederico aparece, a tela fica cheia de riscos pretos e brancos e com uma parte sem audio, provalvelvente não foi dublada, acho que ela foi editada antes de dublar, e depois o Sbt mixou em uma edição sem o corte, é fato rarissimo essa cena ter aparecido, porque ela é sempre cortada, e não só aqui no Brasil, a Repretel tambem corta, mas os costariquenses cortam ela porcamente.

Postado

Aê! Gravei a tal cena rara!!! :D

Fica estranho mesmo, tudo mudo. Aliás, a cena que a Florinda fala que acha que não vão mais ver o Frederico também não passa, né?

Postado

Para quem é fã, como nós, é ótimo poder ver o episódio sem um corte sequer, com cenas raras.

Mas, para uma emissora como o SBT, é ridículo ver um episódio sendo exibido com aquelas falhas de imagem e sem áudio. Não fez isso pra agradar fã não, é relaxo...

Postado
Aê! Gravei a tal cena rara!!! :D

Fica estranho mesmo, tudo mudo. Aliás, a cena que a Florinda fala que acha que não vão mais ver o Frederico também não passa, né?

Essa cena também não passa, a edição "normal" dessa cena é até o Frederico dizer louco, ai ja pula para a cena do Professor Girafales quando ele diz algo como "e nunca mais voltaram a ve-lo ?" ai Florinda responde "nunca mais".

É Fabão pode ter sido um relaxo pelo responsável pela exibição de hoje, como pode ter sido boa vontade dele em pegar a fita full, pois só em não haver um corte brusco no final do episódio como andava tendo, ja demonstrou um certo cuidado na exibição do episódio.

Postado

Completinho e sem cortes :D

Amanhã vou voltar a gravar, tá passando sem aqueles micro-cortes. E tá explicado porque o SBT não passa toda a cena do Frederico

E passaram os dois últimos pra compensar o primeiro -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.