Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Não, só os de sempre (que tem todo episódio) por conta da remasterização ;)

Foi a mesma duração da última vez 17min 45s (sem abertura, vinhetas e encerramento)

Parece que Tom & Jerry atrasou porque agora tá passando escolinha do Golias, às 13:15 ;)

Postado

19h00

. O Despejo do Seu Madruga - Parte 1

Postado

29/08/2007

05:40 - A Sociedade Pt.01

e eu com esperanças de chegar aqui e fórum já estar normal :(

Postado

Pelo menos o FUCH virou zona particular minha, sua, do Fabão, do Foo... :assobiando:

Agora nem o warn funciona...

Editado por Antonio Felipe

Postado

Já que o FUCH agora, é só "nosso", e temos moderador global, moderador normal, estamos precisando de um Administrador e eu estou me candidatando ao cargo :assobiando: [zuera] :P

<br><br>

pelo menos os floods diminuiram :assobiando:

<br><br>

Ainda bem que o warn não tá funcionando, assim eu não corro o risco de ser alertado por... <br><br><br><br>

<div class="postcolor" id='post-3342523'><marquee> :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: FLOOD :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: </marquee></div><BR><BR><BR>

Agora sério, isso já tá ficando uma chatice <_<

Postado

Acho que vou abrir no Fórum Social o tópico "FLOOD DO FINAL DOS TEMPOS II - O RETORNO"

Postado

29/08/2007

14:30 – Errar é Humano - Parte 1

hoje só liberaram o sinal na parabólica às 14:30 <_<

Postado

Saga de 4 partes começando numa quarta...

E ainda por cima no único horário que não tem exibição aos sábados. :P

Postado

Alguém tem a relação dos episódios exibidos nesta semana????

Ah, esta semana teremos apostas ou não??

Postado

Parece q naum!!

Postado

27/08/07

Chaves (05:40)

* Não foi exibido*

Chaves (14:15)

* "O Vendedor de Balões", Quico compra balões do Seu Madruga e Chaves os fura com um prego!*

Chaves (14:45)

* "Seu Madruga Eletricista", Chaves quebra a lâmpada da vila e Seu Madruga tenta cosertá-la!*

Chaves (19:00)

* "O Cofrinho do Seu Madruga", Seu Madruga tem um cofrinho e ia quebrá-lo para jogar dominó, mas Chaves não o deixou...*

28/08/07

Clube do Chaves (05:00)

* "Que Roubada hein, Chaveco!", do Chaveco.*

* "A Casinha do Quico", o bochechudo constrói uma casinha... Seu Barriga e Seu Madruga lutam...*

Chaves (14:30)

* "O Cãozinho Satanás", o cachorro da Dona Clotilde!*

* "O Despejo do Seu Madruga, parte 1", o pai da Chiquinha é despejado!*

29/08/07

* "A Sociedade, parte 1", a primeira parte dos Higiênicos Churros de Dona Florinda!*

* "Errar é Humano, parte 1", Dona Glória procura um apartamento para morar, mas é recebida com uma bolada (sim, de bolo)!*

* "O Despejo do Seu Madruga", Seu Barriga tem o coração tão grande (que desce para a barriga!) e deixa Seu Madruga continuar morando na vila!*

30/08/07

* "A Sociedade, parte 2", o Professor resolve comer algun churros feitos pela Dona Florinda, mas o Chaves chega antes...*

* "A Nova Vizinhança, parte 2", Glória e Paty se mudam para a vizinhança!*

* "O Desjejum do Chaves, parte 1", Seu Madruga convida o Chaves para desjejuar, mas tudo dá errado!*

31/08/07

* "A Sociedade, parte 3", Seu Madruga começa a vender os churros na porta da vila, mas sem sucesso... O Chaves acaba comendo tudo!*

* "A Nova Vizinhança, parte 3", Seu Madruga toma coragem e convida Glória para fazer um terremoto... Digo, assistir 'Terromoto'!*

* "O Desjejum do Chaves, parte 2", ainda tentando desjejuar, Chaves arranja confusão com as bolinhas de ping-pong do Quico!*

01/09/07

* "Os Churruminos", com a participação de Abraham Stavans. Chaves caça churruminos e destrói o restaurante da Dona Florinda!*

* "O Pezinho de Carambola", Chaves quer plantar um pé de carambolas!*

Fonte: Comunidade do Orkut, "Chaves- Brasil"

Postado

02/09

O Album de Figurinhas

Postado

03/08/2007

5:40 - O Disco Voador

Postado

Esse é um ótimo episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 20/06 às 12:45.

Postado

03/09/2007

14:30 As novas vizinhas parte 4 (hj naum eh sexta, e sim segunda)

19:00 Chirimóia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.