Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
17/09/07 14:15

Matando Aula

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 13/07 às 12:45.

Postado

Esse episodio tem uma piada mto boa:

CHAVES: ... ah eu naum sei fazer essa cara de bobo!

NHONHO: Por isso vc já tem a sua!!

haushauhsua

Postado

Segundo episódio do dia :

. Nem todos os bons negócios são negócios da China, parte 1

"Eu vou comprar uma torta de presunto".

Postado
Segundo episódio do dia :

. Nem todos os bons negócios são negócios da China, parte 1

"Eu vou comprar uma torta de presunto".

É muito bom esse episódio, ele é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 16/08 às 05:35 (não faz muito tempo desde a ultima exibição desse episódio)...

Postado
17/09/07 14:15

Matando Aula

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 13/07 às 12:45.

essa é a primeira vez que o nicson não diz otimo episódio,ainda bem que veio cortado,pq se exibessem completo uma hora dessas inves de tar aqui no forum eu estaria dormindo

Postado

Será que eu sou o único que gosta do episódio "Matando Aula" ? :(

Postado

pelo visto sim.que graça você ve nesse episódio?

Postado

Finalmente esses episodios dos refrescos do Chaves sairão das madrugadas...

Postado

Não. Eu também gosto desse episódio, não é uma coisa que se diga: "Puxa que episódio ótimo, falto morrer de rir", mas eu gosto :)

Esse negócio de que o pessoal não gosta desse episódio, já virou psicológico, alguém disse que não gostava desse epiódio, aí o pessoal começaram a concordar, e toda vez que passa esse episódio, o pessoal fica pensando "Aff! esse episódio, ele é muito chato" aí nem assite o episódio, e quem acha ele chato vai contagiando os que não acham nada, pois muitos vão pela cabeça dos outros, igual piolho :muttley:^_^

Postado
Não. Eu também gosto desse episódio, não é uma coisa que se diga: "Puxa que episódio ótimo, falto morrer de rir", mas eu gosto

Esse negócio de que o pessoal não gosta desse episódio, já virou psicológico, alguém disse que não gostava desse epiódio, aí o pessoal começaram a concordar, e toda vez que passa esse episódio, o pessoal fica pensando "Aff! esse episódio, ele é muito chato" aí nem assite o episódio, e quem acha ele chato vai contagiando os que não acham nada, pois muitos vão pela cabeça dos outros, igual piolho

Isso mesmo MSM, eu concordo com você..!

Postado

Quem dubla o chaves no episodio matando aula no domingo?

Postado

Marcelo Gastaldi.

Postado

Marcelo Gastaldi.A Voz Esta Diferente Por Que Foi Um Dos Primeiros Episódios Dublados Pela Maga.

Postado

Não sei porque não gostam desse episódio! Concordo como o msm, o episódio não é daqueles que se diga "Olha, como é bom o episódio!" mas não é ruim como dizem... Tem piores!

Postado
Marcelo Gastaldi.A Voz Esta Diferente Por Que Foi Um Dos Primeiros Episódios Dublados Pela Maga.

Então isso também significa que os episódios: "Anel Magico" e "O circo de pulgas" (do Chapolin), foram uns dos primeiros dublados? (por que também nesses dois a voz do Chapolin está diferente do normal)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. TIO JOÃO
    Será que vai vir as esquetes do Chapolin dos anos 90 com a dublagem da Gota Mágica e o restante das esquetes do Chaves com a dublagem da Herbert Richers?
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se as afiliadas desenterrar as edições antigas(como o SBT Brasília) iria transmitir o episódio da cleópatra
  4. Dekatotas
    https://www.instagram.com/p/DSKtNujkQ24/?img_index=1&igsh=MTl4enU0Z21paDBsMA== Anunciaram agr no instagram
  5. Cleberson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.