Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

O SBT é de lua, tem dias que exibem 1 só completo, outras vezes exibem 1 cortado e 1 completo e outras vezes, 2 cortados. Não adianta dizer que é assim ou assado porque depende muito do episódio e do dia.

Editado por Thomas

Postado

meu o sbt qr q o chaves acabe em 45 min...mas naum dah

Jah tentaram coloka 1 cortado e 1 inteiro e hji colokaram 2 cortados...meu q raiva, VÁ...PLANTA BATATA

Aliais 2 episodios bons...o primeiro a passar axu q jah fazia tempu q naum passava, Nicson ql foi a ultima vez q passo?

Postado

Mesmo com episódios cortados o Chaves está com bons índices de audiência: 7 pontos!!!!!

Postado
Esse episódio é de 74 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 21/08 às 14:47.

PS: Esse episódio é muito bom! :cheguevara::aplausos:

vc só sabe ficar dizendo "esse episódio é de tananan" e tinha sido exibido exibido pela última vez no dia "tal de tal ás blablá"?

não é por nada não,mas vc parece um papagaio

entao pq vc nao faz algo util tbm?pelo menos ele esta acrescentando ao forum ja vc...

-guilhereme,eu acrescento muito mais coisa ao fórum que vc e o nicson juntos

-Se as pessoas querem saber qual foi a última exibição do episódio e de que ano ele é ,usem o guia de exibições e a lista da chbr

-Graças á deus, o nicson parou de papagaiar,graças á alguns users

Postado

Parem de discutir sobre quem acrescenta mais ao fórum. Essa discussãozinha é que não acrescenta nada de útil...

Postado

Jah tentaram coloka 1 cortado e 1 inteiro e hji colokaram 2 cortados...meu q raiva, VÁ...PLANTA BATATA

Aliais 2 episodios bons...o primeiro a passar axu q jah fazia tempu q naum passava, Nicson ql foi a ultima vez q passo?

Cara para de perguntar e vai e procura, se nenhum besta postou aqui vai lá e procura.

Tem um guia mto bom aqui no forum, eh só procurar q lá tem tudo. Fmz?

2 episodios cortados passarão hj? Nossa esse SBT não toma geito, cada vez vai piorando mais.

Postado

Cara para de perguntar e vai e procura, se nenhum besta postou aqui vai lá e procura.

Tem um guia mto bom aqui no forum, eh só procurar q lá tem tudo. Fmz?

2 episodios cortados passarão hj? Nossa esse SBT não toma geito, cada vez vai piorando mais.

passarao ?

nao seria passaram ?

passarao = futuro , passaram = passado ;)

o ducador onde vai , leva bronca kkkkkkkkkkk

Postado

que coisa dois episódios cortados,sbt não cria vergonha na cara,depois não sabem pq tão perdendo audiência é isso que da,eu tava feliz segunda,pois passaram briga dos pombinhos inteiro,e tinham tirado o episódio cortado,e hoje colocam 2 cortados,como diria o golias vai toma banho.

e a pedido de muitos:

14:15 - Tocando Violão

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 07/08 às 12:45. :assobiando:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:35 -Jogando Futebol (O Gol da Florinda)

Esse episódio é de 75 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 03/08 às 05:35. :assobiando:

Postado

um que graças a deus ta demorando eh o do restaurante,mas esse SBT eh uma porcaria msm eles cortam tudo menos o intervalo e os programas do patrao,por que sera ne? :assobiando:

Postado

hahuashaushuasas

2 episódios cortados, q bizarro

:surfing:

Postado

04/10/2007

05:40 - Os Penetras

Postado
04/10/2007

05:40 - Os Penetras

Esse episódio é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 31/07 às 05:35. :assobiando:

eu to louco pra assistir a saga do restaurante,e eles me passam de madrugada que não passa aqui,ah vai tomar banho,eu quero muito ver a saga do restaurante e a saga do madruguinha,mais o sbt insiste em por os mesmosepisódios as 14:15,e com isso a gente fica sem ver esses episódios.

Postado
um que graças a deus ta demorando eh o do restaurante,mas esse SBT eh uma porcaria msm eles cortam tudo menos o intervalo e os programas do patrao,por que sera ne? :assobiando:

O senhor dizia... ? :assobiando:

Postado

14:15:Seu Madruga Boxeador (picotado, já começou quando o Madruga imagina o Chaves como boxeador)

Editado por Aolynthon

Postado

Só pelo que parece esse episódio vai ser exibido totalmente cortado..!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.