Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

19/10/2007

05:34

Chaves- Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

Postado

um dos melhores episodios de chaves,porem saturado mas excelente

Postado
Muito bom episodio esta no meu top 20...considero esse episodios um dos mais classicos episodios de chaves

Ultima exibiçao(ainda bem q o nicson parou de vez de fazer aquilo) foi em 2/08/2007

ele parou e vc esta começando né.

tomara que sábado o teleton atrase assim,não tera fim de noite dublado e o sbt libera o sinal pra poder assistir o chaves de madrugada

Postado

vc comemora que ele tenha parado mas vem e faz a mesma coisa...quanta hipocrisia

Postado

Esses dias dois amigos meus vieram em casa, sem nada pra fazer, decidimos assistir TV, peguei meus DVD´s do clube e fomos assistindo, assistimos os melhores, como "Hotel Mal Assombrado" e "Um Vendedor Muito Insistente", nisso fomos desenrolando uma conversa interessante, eles não são fãs de CH, mas me perguntaram em que horário passava aquilo, para eles assistirem, foi triste falar que passa de madrugada quando sobra espaço na programação. Começamos a conversar, porra, porque o SBT e outras emissoras por aí preferem passar "Casos de Família", "Charme" etc, e o que é bom como Golias, Ratinho, CH, e muitas outras coisas, eles guardam? Quando começamos a conversar ficamos putos, e, mesmo eles não sendo fãs de CH, sacaram quanta burrice a TV aberta possui atualmente.

MORRA SILVIO!!! MORRA SBT!!! :angry:

revoltado.

Postado

Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

30 minutos de Chaves em desenho animado por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

Postado
Concordo com vc Alisson. Mas se o $$ morrer e outra pessoa comanda essa joça, vc acha q vai mudar alguma coisa?

Achu q até piora. Mas o SBT podia fazer o minimo pra agradar nós, q eh oq todos nós queremos:

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Postado

2 horas e 30 minutos de Chaves por semana

2 horas e 30 minutos de Chapolin por semana

1 hora de Clube do Chaves por semana

eh o que eu sempre digo quem vai comandar eh a filha do SS,que tbm eh diretora do excelente programa Curtindo com Crianças :assobiando:

Postado

Eu não queria 30 minutos de desenho do chaves...

Um episódio completo e outro cortado, ou 2 cortados, nem pensar :rolleyes:

Não, 20 minutos de episodios + 10 minutos de intervalo. Mas se continuar no Domingo animado pode ser só 20 minutos full time.

Postado

20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Postado

Ai ai....já cansei de tentar entender a cabeça do sílvio Santos e da equipe dele...

O cara pode ser gênio, blá blá blá, mas pq tanta mudança...

não consigo engolir ainda terem tirado Chapolin do ar, agora Chaves só de manhã cedo?!?!!?? Afeeee...Eu gostava desse horário quando eu trabalhava, tomava café assistindo, rsss!! Mas tb tem que ter a tarde!!

Ah, sou nova aki :)

Postado
20/10/2007

05:40 - NÃO TEVE CHAVES..! (O Teleton atrasou...)

Não atrasou, ele começa às 22h30 de sexta, e termina só na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, já era certo que não teria...

Postado
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

Postado
Pra mim essas novelas mexicanas tem q sair do ar. As unicas q tinham q ficar era as infantis.

E acho q tem q ter mto golias nas TV's, tem q passar a escolinha, bronco, meu cunhado, familia trapo e etc. O cara é imortal. Mas oq é certo mesmo q falta mtos ineditos do Chapolin pra gente ver e gravar e por isso tem q voltar.

eu acho que meu cunhado deveria ir para depois do SBT Realidade,que entrava no lugar do SBT Reporter,ja escolinha acho que nao deve mais voltar pq foi fracasso no ibope com 3 pontos

foi fraco as 22:30,pq as 18:00 dava 10 pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 25/01/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.0), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.7), Domingo Legal II (6.6), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal I (5.3), Titãs (2.2). OBS: Tele Sena, exibida após o Clube do Chaves, marcou 1.8 de média, número inferior ao obtido pela série.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum: 11:04 A vendedora de flores (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  3. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.