Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Pois é pessoal, esse foi o último episódio do Chaves nas madrugadas...só espero que esses tele-seriados vão bem no ibópe, já que o Chaves e o Clube, deixavam o SBT na maioria das vezes na liderança do horário!!!!!!

não é o Tele-Seriados que tem que ir bem,oq tem que ir bem é o Fantasia,pois os seriados sempre foram bem.

Sábado

23:30 Cine Belas artes

01:45 - "Fantasia" - AO VIVO

03:45 - "Fim de Noite LEGENDADO"

se tiver chaves será só no sábado,mais ai depende do tamanho dos filmes.

Postado

qndu começou a passar chaves em desenho no cartoon o sbt(axu) ficou com medo do cartoon começar a passar os novos episodio amtes deles e passaram os novos q alias axu melhores q os 13 primeiros...qm sabe se o cartoon comprar o chaves normal o sbt começe a passar os episodios perdidos( eu acreditu)

Postado
qndu começou a passar chaves em desenho no cartoon o sbt(axu) ficou com medo do cartoon começar a passar os novos episodio amtes deles e passaram os novos q alias axu melhores q os 13 primeiros...qm sabe se o cartoon comprar o chaves normal o sbt começe a passar os episodios perdidos( eu acreditu)

ahushausha , soh pode estar brincando

o sbt descartou a primeira temporada

por isso q o cartoon pegou

quando descartarem a 2ª

o cartoon pega tbm

e quanto aos perdidos , sem coments ...

Postado

Se Chaves continuar passando nessas madrugadas eu queru ver onde esses ai q tão falando q hj foi o ultimo e tal vão enfiar esses posts... :assobiando:

Postado

Pois eu acho q Chaves não vai sair de madrugada,e esse fantasia eu tenho certeza q nem vai ter audiência.

Postado

29/10/2007

05:35

Chaves - CHAVES E O PÉ DE CARAMBOLAS (1977)

Postado

quando descartarem a 2ª

o cartoon pega tbm

o sbt não está passando a segunda temporada

são os 13 episódios restantes da primeira temprada ainda

Postado
29/10/2007

Chaves - CHAVES E O PÉ DE CARAMBOLAS (1977)

Ainda bem q domingo foi o ultimo episodio de Chaves nas madrugadas do SBT :assobiando:

Postado

quando descartarem a 2ª

o cartoon pega tbm

o sbt não está passando a segunda temporada

são os 13 episódios restantes da primeira temprada ainda

sim , mas pra nos seria como se fosse uma 2ª temp , ja q o sbt transmitiu 13 , para tempos depois mais os 13 restantes

Postado

30/10/2007

Errar é Humano

Provado q o sbt gosta de passar Chaves de madrugada, não é apenas um tapa buraco.

quando descartarem a 2ª

o cartoon pega tbm

Descartou? oO

Quem disse isso? O sbt não precisa descartar pro Cartoon exibir, não tem nada a ver.

Postado
30/10/2007

Errar é Humano

Provado q o sbt gosta de passar Chaves de madrugada, não é apenas um tapa buraco.

quando descartarem a 2ª

o cartoon pega tbm

Descartou? oO

Quem disse isso? O sbt não precisa descartar pro Cartoon exibir, não tem nada a ver.

eh mesmo , eu esqueci q os primeiros 13 ep passam todos os dias no sbt ...... ¬¬

Postado
eh mesmo , eu esqueci q os primeiros 13 ep passam todos os dias no sbt ...... ¬¬

Chapolin também não passa no SBT. Ou seja, o SBT descartou. Só falta o Cartoon passar... :rolleyes:

Postado

parece q nao entendeu

pq vc axa q o cartoon nao transmitiu o desenho antes do sbt ?

com certeza o sbt fez umas treta lah para que o CN soh trasmitisse o desenho depois deles

e o descartar q eu digo eh no modo "liberar" e nao no modo "jogar na lixeira"

Postado

Mas não foi só no Brasil. Em toda a América Latina o desenho estreou agora em outubro no Cartoon, e nos mesmos horários. Por isso creio que não tenha nada a ver com o SBT...

Postado

Se hj ter Chaves, todo dia deve ter:

Manhã

06:00 Câmera Café

06:05 Jornal do SBT - manhã

06:55 Câmera Café

07:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia & Cia

Tarde

15:00 As Visões da Raven

15:30 Eu, a Patroa e as Crianças

16:00 Charme

17:00 A Usurpadora

18:00 Casos de Família

Noite

19:00 SBT Manchetes

19:45 Chiquititas

20:45 Amigas e Rivais

21:35 Câmera Café

21:40 SBT Brasil

22:25 Câmera Café

22:30 Cine Espetacular

01:00 Jornal do SBT

01:45 Câmera Café

01:50 Fantasia

03:50 Veronica Mars

04:30 Divisão Criminal

05:15 Witchblade - A Guerreira Imortal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Que eu me lembre, só estavam exibindo Chaves sem as esquetes. Chapolin eles não passam.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Vídeo de um youtuber italiano sobre Chaves na Itália: Muitas pessoas comentando que assistiram quando eram crianças e não lembravam do nome, ou só encontraram os episódios em espanhol.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lado bom dessas filiais é que mesmo sendo só os mesmos 5 episódios de sempre, não tem essa de episódio "anual", se brincar passam o episódio do "Natal, noite de paz!" até na páscoa
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Distrito Comédia tá exibindo o esquete dos ladrões do carrinho de sorvete, eles exibem esses esquetes normalmente ou só tavam exibindo Chaves e chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.