Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Versão Maga: Gastaldi faz a vóz do Peludinho de Pelúcia enquanto Cecilia canta na Chiquinha.

Versão Original: Maria Antonieta faz ambos Chilindrina e Peluchin.

Postado

Por que o Sr. Barriga nunca Cobra o Aluguel da Dona Clotilde ?

Nunca vi.

Postado

Por que o Sr. Barriga nunca Cobra o Aluguel da Dona Clotilde ?

Nunca vi.

Ela lhe paga o aluguel no episódio "O vendedor de balões" :ohok:

Postado

Alguém poderia me exlicar se o episódio do Chapolin "O Anel da Bruxa" de 1978 é perdido mundial? Estou procurando ele em espanhol e não estou encontrando.

Postado

Ela lhe paga o aluguel no episódio "O vendedor de balões" :ohok:

Valeu.

Alguém poderia me exlicar se o episódio do Chapolin "O Anel da Bruxa" de 1978 é perdido mundial? Estou procurando ele em espanhol e não estou encontrando.

Eu pesquisei ele No Wikipedia, diz que ele é Comun.

Postado

Não, não é. O único perdidão de 1978 do Chapolin é '' O Contrabando / As Pulgas Amestradas ''. ;)

Postado

Não, não é. O único perdidão de 1978 do Chapolin é '' O Contrabando / As Pulgas Amestradas ''. ;)

Pelo o que eu Vi, no Wikipedia o único Perdido é O Lobisomen desde 2003.

Esses episodios (''O Contrabando / As Pulgas Amestradas'') são exibidos somente no Brasil.

Postado

HÁ RELATOS DIZENDO QUE ESSE EPISODIO PERTENCE AO LOTE DE 1984 E QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE QUICO E SEU MADRUGA , E DIZEM QUE UM GATO É ESPREMIDO PELOS ROLETES NO LUGAR DA CAFETEIRA , COMO ACONTECE NA VERSÃO COMUM.É VERDADE , ISSO?

Postado

Tópico EXISTE A PRIMEIRA VERSÃO DO EPISODIO DA MAQUINA DE LAVAR DA DONA FLORINDA COM O QUICO E O SEU MADRUGA? mesclado com o Dúvidas CH :ohok:

Postado

HÁ RELATOS DIZENDO QUE ESSE EPISODIO PERTENCE AO LOTE DE 1984 E QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE QUICO E SEU MADRUGA , E DIZEM QUE UM GATO É ESPREMIDO PELOS ROLETES NO LUGAR DA CAFETEIRA , COMO ACONTECE NA VERSÃO COMUM.É VERDADE , ISSO?

Postado

Tópico do Vitor Chaves mesclado novamente. Se postar de novo será alertado :s_success:

Postado

Somente relatos. A existência desse episódio nunca foi comprovada

Postado

''Por que As Bolas Pulam?'' Esse episodio Existe ??

Postado (editado)

''Por que As Bolas Pulam?'' Esse episodio Existe ??

Sim, é uma mini esquete, acompanha o episódio Disputa musical/Grito de Independência /Esse varal é meu a introdução não foi exibida pelo SBT

Editado por LuisEnrique
Postado

Sim, é uma mini esquete, acompanha o episódio Disputa musical/Grito de Independência /Esse varal é meu a introdução não foi exibida pelo SBT

Pelos episodios é de 1973.

Mas por que será que o Sbt não exibiu? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      18

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. matheus153854
      18

3. Pavi
      18

4. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

5. Eu acho...
      18

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...