Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

A saga do Madruginha foram dublados em lotes diferentes?E quais foram?

Foram sim. Só não sei os anos.

Postado

Foram sim. Só não sei os anos.

Obrigada mesmo assim!

Suspeitei dês do principio,pq na primeira parte a voz da Pópis tava normal e na outra fanha.

Postado

Eu acho que não, Vitor, pois o Osmiro já começou a dublar o Professor Jirafales no final do lote 84

Final não, no começo do lote, o Osmiro já estava dublando, o Potiguara somente dublou os episódios de teste.

Postado

Final não, no começo do lote, o Osmiro já estava dublando, o Potiguara somente dublou os episódios de teste.

Será q se ele não tivesse morrido seria a voz offcial do professor?

Tá a pergunta é besta mas é q eu tava pensando...(que milagre!)...digo me veio isso na minha mente agora.

Editado por Pópis-Iara

Postado

A saga do Madruginha foram dublados em lotes diferentes?E quais foram?

Essa saga foi dublada assim:

Madruguinha Parte 1: Lote de 88.

Gente Sim, Animal Não Parte 2: Lote de 90.

O Ratinho do Quico: Lote de 88.

:joinha:

Postado

Será q se ele não tivesse morrido seria a voz offcial do professor?

Não, o Potiguara não morreu em 84.

Postado

Essa saga foi dublada assim:

Madruguinha Parte 1: Lote de 88.

Gente Sim, Animal Não Parte 2: Lote de 90.

O Ratinho do Quico: Lote de 88.

:joinha:

Obrigada!Multissimo obrigada pela resposta! :D

Não, o Potiguara não morreu em 84.

Então ele só fez o professor só por teste mesmo?

Postado

Então ele só fez o professor só por teste mesmo?

Sim, pois naquela época, no começo de 84, o Sílvio fez tais testes, para fazer como se fosse uma amostra aos diretores do Sbt, porém, os diretores recusaram as séries. Uma versão que eu ouvi, foi que o Sílvio mandou a Maga dublar mais episódios Ch, para, que já entrassem em exibição em Agosto, nas manhãs do Bozo. Depois destes episódios testes, os episódios foram dublados, com a promessa de serem exibidos, oficialmente, não ás escondidas como o Sílvio, por isso, melhoraram a sonorização dos estúdios, alguns dubladores sofreram alterações. Porém esta segunda parte da história, não é nada confirmado.

Postado

Sim, pois naquela época, no começo de 84, o Sílvio fez tais testes, para fazer como se fosse uma amostra aos diretores do Sbt, porém, os diretores recusaram as séries. Uma versão que eu ouvi, foi que o Sílvio mandou a Maga dublar mais episódios Ch, para, que já entrassem em exibição em Agosto, nas manhãs do Bozo. Depois destes episódios testes, os episódios foram dublados, com a promessa de serem exibidos, oficialmente, não ás escondidas como o Sílvio, por isso, melhoraram a sonorização dos estúdios, alguns dubladores sofreram alterações. Porém esta segunda parte da história, não é nada confirmado.

Nossa!Essa história da dublagem de CH é meio complicada.

Mesmo assim obrigada pelas respostas Chaves SBT! :pirata:

Postado

E alguém sabe me dizer por exemplo desde quando , o seriado é exibido na Colombia?

Postado

E alguém sabe me dizer por exemplo desde quando , o seriado é exibido na Colombia?

Sinto muito mais eu não sei.

Também queria saber como outros paises,os desesnolvidos até se interessaram por CH.

Postado

Nossa!Essa história da dublagem de CH é meio complicada.

Mesmo assim obrigada pelas respostas Chaves SBT! :pirata:

De nada, isso daria até um filme.

24 Horas - Dublagem CH

Participação Especial: Senor Abravanel

História:

Você vai se emocionar com a história de uma série Mexicana dos anos oitenta, que teve de passar por humilhações e rejeições por várias pessoas e diretores, muitas vezes, em motivo de piada.

Mas o Sívlio Bauer, vai tentar, infiltrar a tal série, com todos seus poderes e artifícios, prometendo muita ação e diversão para todo o público, você verá também, cenas inéditas, nunca reveladas por nenhum diretor da emissora, além de serem muito impactantes.

Na Locadora mais próxima da sua região, ou ligue: 2336-jogo da velha 356. Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao produto.

Ligue. :D

Que sem graça... :P

Postado

De nada, isso daria até um filme.

24 Horas - Dublagem CH

Participação Especial: Senor Abravanel

História:

Você vai se emocionar com a história de uma série Mexicana dos anos oitenta, que teve de passar por humilhações e rejeições por várias pessoas e diretores, muitas vezes, em motivo de piada.

Mas o Sívlio Bauer, vai tentar, infiltrar a tal série, com todos seus poderes e artifícios, prometendo muita ação e diversão para todo o público, você verá também, cenas inéditas, nunca reveladas por nenhum diretor da emissora, além de serem muito impactantes.

Na Locadora mais próxima da sua região, ou ligue: 2336-jogo da velha 356. Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao produto.

Ligue. :D

Que sem graça... :P

:legal_tv:

De onde vc tirou esse 2336-jogo da velha 356? XD

Postado

Poxa então fica dificil saber qual foi o primeiro pais a exibir Chaves depois do méxico?KKKKKKKKKKKKKKKKKK :closedeyes:

Postado

E quantos à esses episódios:

Aritmética ou geometria? (1979)

Nasce uma bisavó (1979)

O protesto de Dona Neves (1979)

O bilhete de loteria (1979)

Tocando violão (1975)

É verdade que os quatro primeiros estrearam em 85 , e o último em 86?

E que tbm o episodio Um banho para o Chaves (1975) foi dublado em 85?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.