Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Acho que o que mais teve cortes foi o "Amarelinhas e Balões" que sempre teve 16 minutos, sendo que tem 21 minutos.

Postado

Mas o sbt ja cortou praticamente todos os episódios.

O qual foi mais é impossível saber.

Postado

"Amarelinhas e Balões" e "O violão do Seu Madruga" são os episódios que mais sofrem cortes, pelo que eu observo, mas posso estar enganado

Postado

Pra mim o epi mais cortado é o Seu madruga fotografo parte 2

Postado

Nem Dona Neves, passa longe de ser massacrado mais que muitos outros por aí.

Postado

O Cavaleiro das Mil Encrencas tb é muito cortado.

Postado

Pra mim o epi mais cortado é o Seu madruga fotografo parte 2

mas achiles , tanbem tem "os baloes que foi multilado pelo SBT"
Postado

Eu me lembro de já ter visto "A venda da vila" em 10 minutos.

Postado

Queria saber qual o ultimo episodio de chaves no progama chesperito em que o 2° patio apareceu ?

Jaiminho_Carpinteiro.png

Jaiminho Carpinteiro ? So na decada de 80

Saudades do seu madruga :cry2:

Postado

Dona Neves, quando o restaurante foi criado, o 2° pátio nunca mais apareceu

Postado

alguém sabe me dizer qual o nome daquele episódio do Clube do Chaves onde a personagem da Maria Antonieta diz a famosa frase: meu número é 5-55-55-55? e queria saber se ele está disponível para download!

Postado

Já ouvi a Marujinha dizer: "5-99-99-99", e o Sargento Refúgio dizer "5-55-55-55" no episódio "Alô!Quem fala?" e tem no YT, que eu até baixei de lá =D, será que é esse Ale?

Postado

alguém sabe me dizer qual o nome daquele episódio do Clube do Chaves onde a personagem da Maria Antonieta diz a famosa frase: meu número é 5-55-55-55? e queria saber se ele está disponível para download!

Tb tem aquela do Marujo enjoado.

Postado

acho q é esse, valeu

Postado

Qual dos dois Alo quem fala ou O marujo enjoado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O próximo temático do Chapolin com certeza será a saga da Branca de Neve.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves apostou em uma estratégia diferente neste domingo e viu a audiência responder. Em vez de exibir episódios da fase final de Chaves dos anos 90, o programa trouxe uma seleção de episódios raros de Chapolin, e os números subiram. De acordo com dados prévios, o especial registrou 1,8 ponto de média, contra 2,22 da Record no mesmo horário. Apesar de ficar atrás da concorrente, o desempenho representou crescimento em relação à semana passada, quando a atração marcou apenas 1,5 ponto com episódios dos anos 90 de Chaves. O pico da edição especial também chamou atenção : o programa chegou a 2,1 pontos, mostrando reação durante a exibição das aventuras do herói atrapalhado criado por Roberto Gómez Bolaños. A mudança de estratégia indica que o público ainda demonstra forte interesse pelos episódios clássicos e menos exibidos das produções de Roberto Gómez Bolaños, especialmente quando a programação aposta em material considerado raro ou nostálgico. Com a resposta positiva nos números, a emissora já prepara episódios inéditos de Chaves produzidos em 1973 para a próxima semana. Enquanto Chapolin deve ganhar outro especial temático muito em breve. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/especial-de-chapolin-faz-o-clube-do.html - Semana que vêm é capaz do SBT exibir "A festa da boa vizinhança - parte 2, com Dona Edwiges" (1973) com a dublagem Rio Sound, que ainda é inédito na TV aberta.
  3. Helenaldo
    E qual a surpresa? Se com Toureiros e Madruguinha foi igual, com Aventura em Vênus não seria diferente, depois o papo vai ser aquele mesmo vinil arranhado que ouvimos por meses no ano passado.
  4. Lucas Fernando
  5. Marcelo J.
    Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.