Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

1º - Olá, pessoal. Primeiramente, queria falar, se este tópico meu estiver no lugar errado movem-o ao lugar certo, :joinha: ?

2º - Em relação à comemoração dos 39 anos do SBT, falaram que ia colocar os "Episódios Semelhantes" e "Episódios Perdidos" no ar, em comemoração dos 39 anos do SBT, correto ? Mas, minha dúvida, é "que dia irá ao ar mesmo os "EP" e "ES" ?

Postado

Os chamados "Episódios Perdidos" já foram ao ar em Agosto de 2011. Os chamados "Episódios Semelhantes" foram ao ar em Janeiro e Fevereiro de 2012, estão sendo reprisados até hoje, é só você ligar a televisão ás 18h para ver.

Dúvidas do tipo você pode fazer aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?/topic/18009-duvidas-ch/page__st__690

:joinha:

Postado

Tópico do LucasPettine, unido com o Dúvidas CH.

Postado

Os chamados "Episódios Perdidos" já foram ao ar em Agosto de 2011. Os chamados "Episódios Semelhantes" foram ao ar em Janeiro e Fevereiro de 2012, estão sendo reprisados até hoje, é só você ligar a televisão ás 18h para ver.

Dúvidas do tipo você pode fazer aqui: http://www.forumch.c...h/page__st__690

:joinha:

Eu sei, Rapha, mas, tipo, falaram que, em comemoração ao aniversário do SBT, eles iriam colocar mais outros "EP" e "ES" no ar, ou seja, outros episódios que estao escondidos. Entende ?

Postado

Muitos pensaram que sim, mas não foi o que aconteceu. Faltam algumas esquetes perdidas e outros 14 inéditos com nova dublagem para o Sbt exibir, até o momento sem data para irem ao ar.

Postado

Tópico do LucasPettine, unido com o Dúvidas CH.

Só que ele veio parar no FS.

Postado

Pois é Luis, favor devolver ao Principal. ;)

Postado

Pois é Luis, favor devolver ao Principal. ;)

Pronto :ohok:

Postado

O SBT fez 31 anos, nao 39

Postado

Alguém pode me dizer de que ano é a saga "Os Piratas", do Chapolin? E uma curiosidade minha: qual foi o último episódio em que Chapolin aparece com suas asinhas e qual foi o primeiro em que ele apareceu sem?

Postado

Muitos pensaram que sim, mas não foi o que aconteceu. Faltam algumas esquetes perdidas e outros 14 inéditos com nova dublagem para o Sbt exibir, até o momento sem data para irem ao ar.

ah, Obrigado. :)

Postado

Os preços do Dr Chapatin teve um remake no Programa Chespirito,com Angelines Fernandez e Raúl ´´Chato` Padilla.

Obrigada também professor.Mas teve outros remakes desse episódio no Programa do Chespirito?

Postado

Não sei Pópis.Acho que teve mais 1 nos anos 80 inédita no Brasil.

Postado
  • Autor

Alguém pode me dizer de que ano é a saga "Os Piratas", do Chapolin? E uma curiosidade minha: qual foi o último episódio em que Chapolin aparece com suas asinhas e qual foi o primeiro em que ele apareceu sem?

A saga "Os Piratas" é de 1975.

O último episódio do Chapolin com as asinhas foi "Não seja burro, Chapolin" de 1977 e o primeiro sem foi "Allá en el Techo Había un Chorrito, se Hacía Grandote , se Hacía Chiquito", episódio inédito também de 1977 :ohok:

Postado

Não sei Pópis.Acho que teve mais 1 nos anos 80 inédita no Brasil.

É que eu vi o video desse episódio para baixar e fiquei curiosa para ver se tinha outros.

Obrigada mesmo assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Considerando que já encontraram dublagem perdida dos curtas da turma do pica pau não é impossível que já tenha existido...
  2. Pavi
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Será que isso chegou à ser dublado?
  4. Jaciinto
    Boa exibição hoje. Finalmente soltaram o dos objetos emprestados, que havia saído só no +SBT. O melhor foi o do sapateiro que acho melhor que a versão clássica de 78, a dublagem HR. ficou excelente!!! 😃
  5. TIO JOÃO
    Eu vi o do morto vivo ficou bem exagerado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.