Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Valeu Rafa, vc sempre me ajuda muito aki :joinha:

Postado

Ainda não estou entendendo sobre a saga dos piratas, ela tem duas versões comuns no SBT? Digo, é que baixei essa saga, e aparenta ser de 1978, porque o Chapolin está sem suas asinhas nas costas, mas o Lucas Fernando disse que é de 1975, e na Wikipédia consta que há uma versão em 1975, que é comum, e outra em 1978, também comum.

Tenho a mesma dúvida sobre o episódio "Planeta Selvagem", no site que baixei consta como de 1973, em outro site que vi estava como episódio de 1975 e na Wikipédia está como de 1976 :wacko:

Postado

Sim tem duas versões comuns,mas de histórias diferentes,a do pirata.

Postado

Ainda não estou entendendo sobre a saga dos piratas, ela tem duas versões comuns no SBT? Digo, é que baixei essa saga, e aparenta ser de 1978, porque o Chapolin está sem suas asinhas nas costas, mas o Lucas Fernando disse que é de 1975, e na Wikipédia consta que há uma versão em 1975, que é comum, e outra em 1978, também comum.

A Saga "Os Piratas" é de 1975, onde Chapolin tem asinhas nas costas e a 3ª parte desta é mundialmente perdida.

A Saga "Os Piratas do Caribe" é de 1978, onde Chapolin não tem asinhas nas costas.

Tenho a mesma dúvida sobre o episódio "Planeta Selvagem", no site que baixei consta como de 1973, em outro site que vi estava como episódio de 1975 e na Wikipédia está como de 1976 :wacko:

O site que você baixou e a Wikipédia estão passando uma informação errada, veja:

"O Planeta Selvagem" de 1973 (com José Antonio Mena) é aquele que era exibido no Sbt até 1992 e é mundialmente perdido.

"O Planeta Selvagem" de 1975 é aquele com Ramón e Carlos, comum no Sbt, é a versão que substituiu a de 1973 que saiu do ar.

Postado

Ah sim, obrigado, Raphael. :ohok:

Aliás, então na Wikipédia está errado, pois "O Planeta Selvagem" não é de 1976 e sim de 1975, certo?

Editado por Alan1509

Postado

Aliás, então na Wikipédia está errado, pois "O Planeta Selvagem" não é de 1976 e sim de 1975, certo?

Exato.

Postado

Galera, "O planeta selvagem" v.2 é de 76, mas exibido na temporada de 75, ok?

Postado

Deve ser reprise ,pois na Repretel quando exibiam exibiam nas 2 temporada 1975 e 7976

Postado

La na lista do thomas diz que é de 76.

Postado

A lista do Thomas está na ordem atual distribuída pela Televisa.

Postado

Galera, "O planeta selvagem" v.2 é de 76, mas exibido na temporada de 75, ok?

O Episódio foi feito em 75, só que na distribuição da televisa esse episódio é exibido na temporada de 76.

Postado

O Episódio foi feito em 75, só que na distribuição da televisa esse episódio é exibido na temporada de 76.

Ele repete nas duas temporadas, 75 e 76.

Postado

Isso também acontece com O ladrão do Museu de Cera,que se repete em 1974,dizem que é para cobrir algum perdido mundial.

Postado

Isso também acontece com O ladrão do Museu de Cera,que se repete em 1974,dizem que é para cobrir algum perdido mundial.

Em 74 nao, em 75 PG!

Entao é o que eu disse ao contrario. :lol:

Postado

Ah é isso mesmo,foi erro de dígito mesmo. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  2. TIO JOÃO
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na real isso nem é problema tão grave pra editar. Temos gravações dessa cena sem zoom, como a do miCHel da exibição de 2011 que foi gravado no sinal HD. Dá pra remendar e mesclar a imagem sem logo com a imagem sem zoom nesses casos.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é o zoom contido x2 pra enquadrar nas barras verdes.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    A produtora do Show do Motor vai entregar o material no sábado, ás 23h30.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.