Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Essa versão perdida mundialmente de "O Ladrão do Museu de Cera" é aquela em que é exibido um trecho em "Uma Conferência sobre o Chapolin", certo?

Positivo.

Postado

A mensagem é esta?:

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

Caso sim clique em "Mais informações" > "Ignorar e continuar", o site não tem nenhum problema não viu. :joinha:

Se a mensagem não for esta... então não sei o que se passa aí.

Era essa mensagem sim Raphael.Mas eu já vi a lista,mudei para o firefox.

Obrigada viu! :)

Postado

Em dezembro, a Maria Antonieta vai fazer 62 ou 63 anos? (Desculpem minha burrice)

Postado

Em dezembro, a Maria Antonieta vai fazer 62 ou 63 anos? (Desculpem minha burrice)

Ela vai fazer 62 anos.

Editado por LuisEnrique

Postado

Valeu Luis!

Postado

Valeu Luis!

Diego não tenha vergonha de perguntar, pode ser coisa boba ou qualquer coisa, pergunte.

Estamos aqui para isso :joinha:

Postado

Obrigado Jão. Ja tenho otra duvida: qual o nome do figurante do esquete da maria bonita? Já atuou otras vzs em ch?

Postado

José Antonio Mena, já atuou outras vezes sim.

Postado

Como o Sr Furtado de 1974, ao melhor estilo rock. :rock:

Ele também atuou em outros sketch, como "Arruaceiros", de 1972; e em O encontro do século, de 1973.

Editado por Petty Enterprises

Postado

Era o Zé Mena? Nem imaginei (que burro da 0 pra ele!). Como sabem q ele atuou em "O encontro do seculo" de 73?

Outra duvida: pq alguns dizem q o ep. da independencia de 75 é de 74?

Postado

Era o Zé Mena? Nem imaginei (que burro da 0 pra ele!). Como sabem q ele atuou em "O encontro do seculo" de 73?

Por quê sim, já foi visto o elenco do episódio.

Outra duvida: pq alguns dizem q o ep. da independencia de 75 é de 74?

A vestimenta e o cenário eram parecidos, é sem a Chiquinha e o chão ainda era liso do próprio estúdio assim como em todos da temporada de 74, a partir da "Bola de Boliche Parte 3" de 75 o chão já ganha aquele visual de pátio. No créditos, a Televisa datou esse episódio da Independência de 1975, porém o exibem no meio da temporada junto com as duas partes da Bola de Boliche mesmo depois do Regresso da Chiquinha. Poderia ser produzido em 74 e só exibem na temporada seguinte no lugar de perdidos mundias.

Postado

Acho que nao Rafa, pois eu comparo pelo Nhonho (talvez nada a ver), mas da pra saber pela data de independencia do Mexico.

Compara o Nhonho do fim de 74 e inicio de 75:

nhonho-3.jpg

nhonho3.jpg

Em 75 ele era mais gordo!

Postado

A primeira foto é quase na metade de 74 e a outra é de pouco depois do regresso da Chiquinha, óbvio que há mudanças. Mas me refiro ao finalzinho da temporada de 74 e claro que isto que cito não é nada mais do que uma hipótese, como a Televisa data a Independência de 75 então dizemos que é deste ano, porém pelo motivo de tapar perdidos mundiais isto é meio duvidoso, a posição dele nesta temporada não está certa.

Postado

Por quê sim, já foi visto o elenco do episódio.

Ja achei o teleguia e vi o nome dele, obrigado (eu so conhecia pelas 2 fotos q circulam pela net). Ele deve ter feito o soldado q em 80 foi feito por Arturo Garcia Tenorio.

Outra duvida (que cara chato!): o dublador de Horacio Gomez em "Transplante de mao" e o de Ricardo de Pascual na saga dos piratas de 78 é o mesmo. Qual o nome dele?

Postado

No "Quem me dá uma mão", por ser do lote de 1992, o dublador do Horácio é o Élcio Sodré. Já o do Ricardo no dos Piratas... creio que é o Luís Carlos de Moraes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  2. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.