Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Nossa!!!

Acho que ela não morreu não.Ela fez umas novelas na televisa.

Acho que sim, porque a descrissão do video é que elá morreu com 105 anos :wacko2::no:
Postado

A personagem Maria Luiza Alcara ainda está viva ? porque eu achei um video no Youtube e deixou eu e o ON10BR intrigados.

Será que é outra malu ?

Ah sim, eu lembro desse video. Será que é a mesma?

Eu acho que não, pelo que parece ela nasceu em 1943 e ainda está viva.

Veja: http://es.wikipedia....a_Luisa_Alcalá

Editado por ON10BR

Postado

Ela é bem mais nova,ela parecia ter uns 50 quando fez A Usurpadora,e A Usurpadora não é tão velha assim.

Postado

Pô, até aqui vocês vem falar de novelas? façam isso no tópico correspondente. :joinha:

Postado

Ar eu lembro, acho que ela fazia uma tal de Dona Remedios ou coisa assim

Postado

Pô, até aqui vocês vem falar de novelas? façam isso no tópico correspondente. :joinha:

Eu não falei exclusivo de novelas,eu somente citei que ela fez a novela e não parecia ter 105 anos. :joinha:

Postado

Lembrando que aqui é o tópico relacionadas para responder Dúvidas sobre CH.

Se querem falar de novela já existe um tópico para isso: http://www.forumch.c.../14936-novelas/

Editado por LuisEnrique

Postado

Escute marcos, nós estamos falando se a Malu morreu ou não, não estamos falando de novelas, porque o PG falou da participação da atriz em "A ursupadora" :joinha:

Editado por Restorante da esquina

Postado

Agora voltemos para o assunto do tópico.

Postado

Escute marcos, nós estamos falando se a Malu morreu ou não, não estamos falando de novelas, porque o PG falou da participação da atriz em "A ursupadora" :joinha:

Agora voltemos para o assunto do tópico.

Postado

Na descrição desse video está escrito que essa abertura foi usada no Chapolin. É verdade mesmo? Em quais episódios?

Me parece conhecida, mas não sabia disso :muttley:

Postado

Não foi usada em abertura, mas essa música já tocou no final da esquete perdida "O Marinheiro Mareado (1973)", uma das minhas esquetes preferidas, queria muito que voltasse logo.

Postado

Alguém sabe as datas certas de quando Florinda Meza estava loira e morena?Alguns cabelos dela são peruca(tirando o da dona Florinda q eu acho q em alguns são)?

Em que ano dos anos 80 a pópis fica com um vestido verde e com detalhes rosa ou vinho?Pq em alguns eu sei q o vestido dela era rosa com detalhes verdes.

Postado

Euacho que a Florinda sempre foi morena,e em suas atuações loiras,ela colocava peruca.

Postado

Euacho que a Florinda sempre foi morena,e em suas atuações loiras,ela colocava peruca.

Que eu saiba ela era loira e depois ficou morena e começou a usar peruca no Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou falando do contexto da cena do louro
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na salada a gente coloca vinagre, não cachaça Engraçado ela escolher uma foto tão simpática pra um ragebait tão frouxo Edit pra postar o quanto a pessoa se rebaixa pra ganhar like (e a lapada seca que a @Ventilador Cego deu):
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então é isso mesmo, mais um dia que a média não reflete o desempenho. Se o objetivo do SBT para o Clube for corrigir a rota depois do Domingo Animado, então está dando certo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da recepção e homenagem à Florinda ontem. A questão de usarem muito o "Chaves" pra se referir ao Bolaños, é pelo simples fato da maioria dos brasileiros o conhecer pelo Chaves em específico. Mas felizmente usaram no GC o nome Bolaños na maior parte do tempo. E é bem nítido que o Celso ama os seriados CH. Acho que por ele (e até pela Silvinha Abravanel) os seriados e outros programas de entretenimento seriam mais frequentes na grade de segunda à sexta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.