Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Olha um exemplo é,a Pópis é o cabelo dela desde o começo e até nos últimos episódios do Chaves ela era morena.

Postado

Que eu saiba ela era loira e depois ficou morena e começou a usar peruca no Chaves.

Exato, notem o cabelo dela das primeiras aparições em 1972 até por volta de 1975 (até mais ou menos "A Casa Velha"), nota-se realmente que a cor do cabelo dela é loiro.

Postado

Olhem me digam uma coisa,porque o chespirito fez tantos remakes?

Postado

Exato, notem o cabelo dela das primeiras aparições em 1972 até por volta de 1975 (até mais ou menos "A Casa Velha"), nota-se realmente que a cor do cabelo dela é loiro.

Então no comerço ela era loira e mais ou menos até 75 ela ficou morena?

Postado

Então no comerço ela era loira e mais ou menos até 75 ela ficou morena?

SIm

Postado

Porque não fez histórias novas.

Postado

a cada uns 2 ou 3 anos era ragravado um episodio

Postado

Alguns dizem que era pq não havia reprise na época.

Postado

Sobre os remakes, dêem uma lida aqui onde esse assunto já foi debatido: http://bit.ly/QQDenK

Lembrem-se de não ressuscitar o tópico se não houver necessidade, ou seja, se forem postar qualquer coisa... não postem, mas se tiver algo que se aproveite para falar... tudo bem. :joinha:

Postado

Bem aquela pergunta dos cabelos da Florinda Meza eu perguntei pq era uma dúvida que tinha faz tempo q as vezes me confunde quando vejo os sériados.

Postado

Os episodios "panquecas pra dentro, barriga pra fora" e "O raDinho de Kiko" já estão sem exibições, mas o pior é que nunca mais vi O "radinho" com a exibição dos semelhantes, O "radinho" já apareceu ?

Postado

Os episodios "panquecas pra dentro, barriga pra fora" e "O raDinho de Kiko" já estão sem exibições, mas o pior é que nunca mais vi O "radinho" com a exibição dos semelhantes, O "radinho" já apareceu ?

Ambos são episódios perdidos e não semelhante e são exibido normalmente pelo SBT. :joinha:

Postado

Já passou o das Panquecas e do Radinho junto com os Semelhantes a tarde sim, não estão sem exibições pois passaram a pouco tempo. :ohok:

Postado

Existe mais remakes de Napolião Buena Parte?

Postado

Existem vários, consulte a Lista Ch para vê-los. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.