Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Pena que mais nunca veremos o elenco completo reunido novamente. :non:

Editado por -iure-

Postado

Uma vez disseram no forum que ela não é a Ana Lilian.

Postado

A atriz com Chespirito, Rubén e Florinda nessa foto se chama Erika Blenher.

Postado

Eu sempre achei estranho essa foto,essa atriz sempre me lembrava mais a Maria Antonieta de Las Nieves.

Postado

Já foi dito quem é na foto, favor não prolongar muito o assunto, aqui é só para esclarecer dúvidas de verdade sobre CH.

Postado

Quais os episodios do Chaveco em que teve a ultima participação de Maruja, Nachita e o Delagado Morales ?

Postado

Quais os episodios do Chaveco em que teve a ultima participação de Maruja, Nachita e o Delagado Morales ?

O da Maruja foi no fim de 1984,não lembro o episódio.Só sei que teve Uma festa de Arromba,sem ela.Até que a Isaura Espinoza fez uma participação e virou outra paixão de 1 episódio só do Sargento Refúgio.

Postado

O da Maruja foi no fim de 1984,não lembro o episódio.Só sei que teve Uma festa de Arromba,sem ela.Até que a Isaura Espinoza fez uma participação e virou outra paixão de 1 episódio só do Sargento Refúgio.

PG, você está :pancada:

A maruja entrou na primeira vez na esquete "chaveco" em 1989, acho que você quis dizer 1994 e lembro que o epi foi "La lhegada de Maruja"

Bem bem qual o ultimo epi que teve o Delegado e a Nachita ?

Editado por Restorante da esquina

Postado

Restorante, dê uma olhada aqui e verá a partir de quando esses personagens não apareceram mais: http://listach.comli.com

Postado

Sim eu queria dizer 1994,e não estou maluco.Só digitei errado.

Postado
  • Autor

A última participação oficial de Raúl Padilla foi neste programa:

http://www.youtube.com/watch?v=TG7VL8Kzb74

Porém sua última gravação também pode ter sido no episódio "Faça Amor, não Faça Guerra", que é exibido na temporada de 1995.

A última participação de Angelines foi no último episódio de 1991. A partir de 1992, sua ausência pasou a ser suprida por Anabel Gutiérrez e Maricarmen Vela (em algumas ocasiões).

Postado

Tenho outra pergunta, no episodio especial do Clube Do Chaves/Chespirito "Isto é um hotel, ou um manicomio ?" em que Dona Neves, Dr Chapatim , Pancada/Chaparrom e Lucas dividem o mesmo hotel, Chapatim fala pro recepcionista do hotel (Edgar) que ele é boiola, na versão em espanhol chapatim fala mesmo que ele é boiola?

Outra coisa, na versão espanhol o nome do Pancada é Pancada ou Chaparrom ?

Editado por Raphael

Postado

Tenho outra pergunta, no episodio especial do Clube Do Chaves/Chespirito "Isto é um hotel, ou um manicomio ?" em que Dona Neves, Dr Chapatim , Pancada/Chaparrom e Lucas dividem o mesmo hotel, Chapatim fala pro recepcionista do hotel (Edgar) que ele é boiola, na versão em espanhol chapatim fala mesmo que ele é boiola?

Em que parte do episódio ele fala isso, não precisa postar o vídeo, só me diga qual o ponto que ele fala pois eu não me lembro bem.

Outra coisa, na versão espanhol o nome do Pancada é Pancada ou Chaparrom ?

Chaparron.

Postado

Em que parte do episódio ele fala isso, não precisa postar o vídeo, só me diga qual o ponto que ele fala pois eu não me lembro bem.

Chaparron.

Desculpe o flood, mas Rapha, será que eu posso postar o Epi CH sem qualquer logomarca ?
Postado

Desculpe o flood, mas Rapha, será que eu posso postar o Epi CH sem qualquer logomarca ?

Aqui é só para esclarecer Dúvidas, se me disser qual o ponto do vídeo eu procuro em Espanhol e lhe digo, ou então você mesmo pode procurar em Espanhol para ver o que o Chapatin realmente fala naquela parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Mês novo, avatar novo. A Noite Estrelada [1889] de Van Gogh.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    01/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Tripas de cera (1978) 11:22 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Iraque conquistou a última vaga para a Copa 2026.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 31 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.