Ir para conteúdo

[2012] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Esse episódio de natal de 73 tem chiquinha?

Postado

não, so a vsao de 81.

Postado

Não sei se posso perguntar aqui mais estava com essa dúvida. Alguem sabe se é verdade que angelines fernandez ( bruxa71) já foi Miss? Ouvi boatos mais nunca li nada que comprove isso.

Postado

Movido o post do usuário ''Aleyster'' para o tópico certo. :ohok:

Postado

Não sei se posso perguntar aqui mais estava com essa dúvida. Alguem sabe se é verdade que angelines fernandez ( bruxa71) já foi Miss? Ouvi boatos mais nunca li nada que comprove isso.

Sim, ela já foi miss México em 19 e o que tem importa.

Postado

Hoje não é aniversario do Edgar Vivar?

Postado

Por favor, isso tava como um dos principais tópicos do FP, não tinha a precisão de ter perguntado isso.

Grato.

Postado

Nao acredito que nao vi o topico debaixo do meu nariz!!!!!

Burro , burro, buuuurro!!! :duh::what::non::blink::no:

Postado

As dublagens de CH ocorreram só em 84,88,90 e 92?

Postado

As MAGA, há outras dublagens, as dos DVD's da amazonas por exemplo, e as do aqui chamado "Clube do Chaves".

Ambas mais atuais.

Postado

Na verdade eu quero saber se as da Maga foram só esses anos,ou se tem um ano a mais q eu não citei.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

As dublagens de CH ocorreram só em 84,88,90 e 92?

Esses são os anos de lançamentos dos episódios. Segundo o Nelson Machado, as dublagens começaram em 1983.

E lote de 84, 88 e etc não significa que todos os episódios do respectivo lote tenham sido dublados somente nestes anos. "Nasce uma Bisavó", por exemplo, é do Lote de 84 e foi dublado em 1985.

Postado

Então já em 85 as vozes já estavam do jeito normal e não como nas dublagens de teste?

Postado

E tem aquela incógnita do episódio "Um Banho Para o Chaves (1975)" ser do lote de 1984, porém a dublagem dele se parece muito com a de 88, mas não tem como ser de 88 pois segundo Leandro Morena esse episódio saiu do ar em 1986, então ele só foi exibido antes desse ano.

Reparem nas risadas de fundo (em sequência usada em 1988 com som um pouco mais baixo e não as sequências mistas usadas em 1984), tom da voz de Gastaldi, "eco" já muito reduzido...

Esse é um caso complicado se fazermos a verificação, mas falamos que é do lote de 1984.

Postado
  • Autor

Esse é um caso complicado se fazermos a verificação, mas falamos que é do lote de 1984.

Exacto. Na verdade, 1984, 1988, 1990 e 1992 são apenas referências da época em que os episódios foram dublados. Outro exemplo é a comparação entre os episódios "Um porquinho de cada vez" e "O Aniversário do Quico". Ambos são lote de 88, mas existe uma diferença enorme entre as duas dublagens. Possivelmente há uma diferença de uns 2 anos entre uma dublagem e outra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.