Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Record e a RedeTV! estão iguaizinhas a Manchete em seus últimos anos. Até Igreja vai controlar agora, espero que a emissora não se perca.

Postado
NOTÍCIAS

A Rede Record, está usando saquinhos de pastéis para anunciar a novela de Gisele Joras. A nova aposta da Rede Record, para que a audiência da novela cresça é anunciando nas pastelarias, feiras, etc.

Em 2010, a emissora usou caixas de pizzas para anunciar “Ribeirão do Tempo”, que no início sofria com a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, do SBT. E o que mais impressiona foi que deu certo.

Fonte: TV FOCO.

Desespero ou estratégia?

Editado por Gabriel CH

Postado

Me parece estratégia, lugares onde o povão mais vai.

Postado

Não adiantaria de nada anunciar a novela na "Quem" ou na "Caras". A emissora tem que ir onde o público-alvo está.

Postado

Deve ser por isto que a estratégia rendeu em Ribeirão do Tempo, anunciaram para o povão, e deu certo.

Postado

Acho mais estratégia tbm,mas foi boa a ideia.

Postado
  • Autor

Claro que é estratégia, lembrem-se: "Na TV tudo é estratégia". :rolleyes:

Postado

NOTÍCIAS
Record divulga “Balacobaco” em sacos de pastéis

Marcos, eu mesmo já postei esta informação ontem, você até mesmo comentou... :duh:

Postado
  • Autor

Putz, nem me lembrava. :P

Postado
  • Autor
TV Record tenta reforçar [i
Programa da Tarde[/i] com Celso Russomano]

apa-s-perder-eleia-a-es-celso-russomano-volta-a-ser-repa-rter-da-recordf8b086efe9beb842061344ec3e0cc29f.jpg

Ao que tudo indica o Programa da Tarde deve continuar na TV Record, depois das férias.Quem deve aparecer no programa em seu retorno é Celso Russomano, com seu quadro de sucesso desde o tempo do Aqui Agora.Celso é um mistério de ibope pois mesmo sem escândalos ou sensacionalismos consegue ter bom ibope em TV popular.Assim foi no primeiro.

Aqui Agora nos anos 90, onde ele foi escalado pra ser o defensor do consumidor.Foi assim também no Aqui Agora de 2008, quando Celso tinha o maior ibope do programa, sempre acima de 7 de ibope.E agora nos jornais matutinos da TV Record, também seus ibopes eram um sucesso.Esta é a carta especial para que o Programa da Tarde deixe de perder espaço para o SBT e tenha algum ibope que compense o investimento.

TV FOCO
Postado
  • Autor
Record muda horário de exibição do Domingo Espetacular e coloca filmes para bater o SBT

A Record tomou uma decisão um tanto estratégica para tentar frear o “Programa Silvio Santos”. A revista eletrônica da emissora “Domingo Espetacular”, começará mais cedo, agora às 19h e seguirá até as 22h. Na sequência a Record irá trazer de volta sua sessão de filmes “Tela Máxima”. O objetivo será trazer grandes produções para comemorar o fim de ano. Com isso o “Repórter Record” passará para o horário da 00h30.

E para começar no próximo domingo, 25/11,será exibido o filme inédito ‘Robin Hood’, lançado em 2010 e dirigido por Ridley Scott, que foi Indicado ao Teen Choice Awards em três categorias: Ator, Atriz e Filme de Ação/Aventura.

Em dezembro, a Record exibirá a superprodução de James Cameron, ‘Avatar’, inédito na tv aberta brasileira. O filme conquistou três Oscars dentre as nove indicações recebidas em 2010 e entrou para história do cinema com a maior bilheteria de todos os tempos.

E não para por aí. A animação ‘Meu malvado favorito’, ‘O Procurado’, estrelado por Morgan Freeman e Angelina Jolie, e o inédito ‘Lobisomem’, vencedor do Oscar de melhor maquiagem em 2011, também estarão no especial de final de ano da Record.

TV FOCO
Postado

Falei desse filme (Avatar) em meu TCC, mas não o assisti até hoje.

Postado

Eu já assisti uma vez, e não achei muito bom...

Postado

Caramba!Agora sim q eu quero ver como vai ficar a audiência da Record.São filmes inéditos e famosos.

Postado

He he he, daí o Sbt coloca o Sílvio mais cedo e volta com o "Oito e meia no Cinema", lembram? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  2. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.