Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

TENHO UMA DÚVIDA:

POSSO CRIAR UM TÓPICO PARA JULGAR OS DUBLADORES, OU É PRA POSTAR NESSE TÓPICO MESMO?

Postado

melhor esperar o chillian.

Postado

o link pro meu teste é:

http://www.youtube.com/watch?v=dFOkVAup6bk

eu tentei fazer uma dublagem mais natural, sem forçar pra parecer com o psor lingüiça... não sei se vai agradar.

Postado

Dublei o Dr Chapátin

http://www.mediafire.com/?4qmozahm4ut

1 mb

arquivo poko pesado

pra facilitar vcs

escuta o microfone tá um poko ruim

mas se eu passar

compro um novo

Postado
melhor esperar o chillian.

Cleberson, melhor esperar não, porque cada jurado tem que dar a sua opinião, e como a entrega de vídeos era pra ser hoje, e o Chílian não entrou no MSN, eu vou criar um tópico separado para o Julgamento, aí eu dou a minha avaliação para cada user separado.

Postado

Chillian, até quando é pra entregar amanhã ??? Eu posso entregar mais ou menos umas 7 da noite, ou é tarde ????

A e eu queria saber se o Quase Nada tem algum bordão ???

E a mesma pergunta de como se coloca áudio em um video sando o virtualdub, que ninguém respondeu, alguém pode me responder ???

OBS. Eu dublo o Dr.Chapatin e o Quase Nada, por isso perguntei que hora que é pra entrgar amanhã. ;)

Postado

o meu são esses. Não tive tempo pra fazer os outros... podem cancelar a minha inscrição pros outros personagens.

JAIMINHO

http://www.zshare.net/audio/2900285ff7445f/

Prof. Girafales

http://www.zshare.net/audio/290054554a467c/

CHAPOLIN

http://www.zshare.net/download/291225233267fe/

só consegui montar este trecho em vídeo. É essa mesma do Chapolin acima.

http://www.zshare.net/video/29145203244b31/

se aceitarem esses vídeos pra Chaves...

YDZl8S7wNlQ

bj-4BDkeNGY

Postado

Dois já tá bom demais!

Postado
  • Autor
Dois já tá bom demais!

Galera primeiramente queria pedir desculpa a todos pois nao pude entrar domingo para esclarecer as duvidas de você.

Eu tive que ir tocar em uma cidade aqui do interior, e fiquei fora sábado e domingo!

Eu disse que era até domingo para mandar os videos, mas eu não disse que domingo ia ser o julgamento!!!!! tá ouvindo Tripa Seca????

Eu tenho que organizar mais, para que o julgamento seja bem legal! E que fique o melhor possivel... ok?

Podem continuar mandando os videos até amanha, ainda da pra recebe-los.... ok?

Flw... em breve mais informações! (depois eu quero ter uma conversa com meu Jurado)

Postado
Dois já tá bom demais!

Galera primeiramente queria pedir desculpa a todos pois nao pude entrar domingo para esclarecer as duvidas de você.

Eu tive que ir tocar em uma cidade aqui do interior, e fiquei fora sábado e domingo!

Eu disse que era até domingo para mandar os videos, mas eu não disse que domingo ia ser o julgamento!!!!! tá ouvindo Tripa Seca????

Eu tenho que organizar mais, para que o julgamento seja bem legal! E que fique o melhor possivel... ok?

Podem continuar mandando os videos até amanha, ainda da pra recebe-los.... ok?

Flw... em breve mais informações! (depois eu quero ter uma conversa com meu Jurado)

Ok, Chíllian, me desculpe, é porque você não tinha avisado na conversa de sábado que o julgamento não ia ser domingo, é porque eu pensei (equivocadamente) que a gente ia receber os vídeos no domingo e depois de vê-los, a gente ia julgar.

Postado

minha inscrição está finalizada nesta etapa. Não pude mandar vídeos pq lá não tinha banda larga, mandei só os áudio, que estão 4 posts acima.

Parece que pouca gente mandou, porquê?

Achei mto massa o Nélson Machado do mofoboy, esse guri tem futuro :D

Postado
minha inscrição está finalizada nesta etapa. Não pude mandar vídeos pq lá não tinha banda larga, mandei só os áudio, que estão 4 posts acima.

Parece que pouca gente mandou, porquê?

Achei mto massa o Nélson Machado do mofoboy, esse guri tem futuro :D

eu tbm adorei o quico e o quase nada dele,ja no chaves acho que não da não.heitor nesses 2 videos do chaves,vc dubla quem afinal?

Postado
eu tbm adorei o quico e o quase nada dele,ja no chaves acho que não da não.heitor nesses 2 videos do chaves,vc dubla quem afinal?

nos do youtube eu dublei todos, mas neles quero que avaliem apenas o Chaves.

Postado

Ja vi todos os videos e só vi um que ficou muito parecido com o dublador da maga!

Postado

Olha, até agora eu não entendi, é pra manda o video, ou só o áudio ??? Porque eu to com os dois áudios (Dr.Chapatin e Quase Nada) feitos, eu só estava esperando pra inserir no video, só que como eu não sei fazer isso (e ninguém me respondeu), eu quero saber se é pra entregar só o áudio, ou o áudio com o video ??? Porque o Mofoboy mando só o áudio, ja o Heitorpires mandou o áudio com o video.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 25 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    O saturante valente
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    De novo a 3°parte do alfaiate

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.