Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Bom para mim vai demorar um pouco para terminar ja que no episódio

Seu Madruga Professor ainda falta mais de 54 falas

E no episódio O homem invisivel falta também mais de 50 falas como não tem um tempo certo de entrega estou fazendo o mais rapido possivel para terminar.

Metade do primeiro bloco do episódio Seu Madruga Professor parte 1 ja está dublada estou fazendo também os efeitos como batidas quando é do personagem Seu Madruga.

Lembrando que no episódio Seu Madruga professor em que o Mestro Linguiça fala sobre dinheiro eu irie dublar como cruzeiro ja que no original esta peso e como a comparação do audio entre um e outro sai o mesmo som será este que eu irie colocar, o roteiro do episódio já está totalmente completo, acho que está ficando bom, já que acho que as vozes estão em tempo certo, é possivel que eu termine esse episódio e hospede na próxima Sexta, Sabado, Domingo ou Segunda.

Já o do Homem invisivel ainda não tenho um prazo certo de entrega.

Postado

Amigos,eu queria falar com voces sobr meu teste do Chaves. Há muito tempo eu o pus aki, e teve um amigo juradoq chegou a ver e atéjulgou-o. Deem uma olhada lá atrás. Mas nãosei o q houve c o link, ele pifou axo. Me deem uma oportunidade de fazer um teste pro Chaves. Se vcs permitirem eu jádublo os vídeos com a dublagem do Chaves.

VLW, brigadao

Postado

Vou dar minha opinião sobre os testes:

davipacote: dubla muito bem no desenho, tanto Nhonho quanto Chaves, até o Seu Madruga dele se pareceu com o do Seidl no desenho.

No vídeo da série, o Seu Barriga ficou muito bom.

willianch: O amigo dele dubla bem a Pópis... já de resto...

luispancada: Bem razoável...

Chillian: Foi bem em alguns momentos...

Netpredakonn: Lastimável

Gato Doc: Razoável.

Rodrigop: Não combina em nada a voz...

Corpo do Benito: Razoável.

Heitor Pires: Jaiminho - Razoável. Dona Neves - Bom no começo, depois piora um pouco. Chapolin - Razoável, lembra o Tatá, mas é mais espontâneo. Prof. Girafales - Fraco. D. Florinda: Fraco.

---------

Como estou no teste apenas como narrador, basta eu narra os títulos dos 2 episódios, não?

Postado
Como estou no teste apenas como narrador, basta eu narra os títulos dos 2 episódios, não?

bom, eu não sou organizador, mas acharia ideal que dublasse tipo o início do ep. do Hector Bonilla, que o narrador meio que conta a história, ou alguma abertura original do Chapolin, pra que dê quase 3 minutos pelo menos

Postado
Gato Doc: Razoável.

Vc axa o Quico razoável ou o Chaves?

Gente, já dublei 18 falas do S. Madrua professor.,

Postado

Dublei os 2 episódios que foram pedidos, mas depois eu vou narrar um tipo o do Hector, que tem histórinha:

http://www.zshare.net/video/3892249faab96d/

Postado

Vou ver se entrego domingo ou sábado,depois q eles chegam no colégio não tem mais muitas cenas c o Quico.

Postado

Eu vou querer taduzir pouca coisa,e ser jurado álias pode ser muito melhor se aparecer uma cidade e a gente dubla com uma do Brasil, ex:Cidade do México=São Paulo, como a maga fazia ;)

Ah, e se possível vamos dar um toque de Século 21 á dublagem como trocar cruzeiro por real

Postado

Mas isso é meio dificil porque n~qao é o mesmo ritmo de voz ahco que cruzeiro ficaria melhor não?

Postado

É Rodrigo tem razão, ah quero ser jurado repto, ñ vou dublar, minha voz é horrivel

Por Favor quem já fez as dublagens, me mandem um link;

Editado por Fabão
Não fique postando seguidamente! O botão editar mandou lembranças...

Postado

Gente, já dublei o Seu Madruga professor, deu um trabalhinho, mas tá pronto, foram umas 40 falas.

Hospedei no Badongo,aí vaio link:

http://www.badongo.com/vid/487914

Espero q vcs gostem.

VLW

Postado
É Rodrigo tem razão, ah quero ser jurado repto, ñ vou dublar, minha voz é horrivel

Por Favor quem já fez as dublagens, me mandem um link;

vc não vai ser nada,ja foi tudo escolhido e vc não pode entra nessa fase do jogo.

o chillian avisou que teve um problema no pc dele,mais que entre hoje e amanhã ele dara novas informações ira tirar as duvidas de vcs.

Postado

Sim mas ñ vou ser nada, mas sigam a dica de abrasileirar, depois mando um documento com a tradução dos estados :blackpower:

Postado
  • Autor

Dono da vila

Quem é vc?

O que pensa em chegar já mandando?? Dizendo que vai ser o jurado??

Fala sério,... sinto muito, mas se vc não acompanhou esse projeto, fique sabendo agora que não dá para nenhum jurado entrar. Principalmente sendo um "desconhecido", ok?

Seria bom se vc ficasse apenas na torcida. blz?

Galera estou de volta!!!!!

Desculpa a demora, acontece que eu peguei um virus, ou sei lá o que é, o caso é que não consigo entra nos sites CH.

Não consigo entrar no: www.forumch.com.br, www.chespiritobr.com e nem no www.clubedochaves.com.br.

Alguém podewria me ajudar, eu estou numa lan aqui! agradeço desde já.

Sim voltando ao PROJETO, queria esclarecer algumas coisas aqui.

1º Eu pedi somente que vc's gravassem o audio dos episódios, e me mandassem(no winrah, ou winzip). Podem mandar o audio solto mesmo. Eu não pedi que fizessem barulho, nem algo parecido, ok?

2º Já conseguiram o audio ou episódio em portugues? Se não conseguiram digam. O tempo tá passando!

3º Olhem o vídeo do Chapolin que eu já coloquei o link.

4º Joanilson, tente mandar apenas 1 minuto de narração, não precisa 3 minutos, ok?

5º Heitor eu queria dividir com vc o trabalho de editação do material(nada muito trabalhoso). Depois queria conversar com vc por MP.

6º Ja que eu mandei o audio em Esp, tentem dublar o video que está em espanhol. Coloquem o texto traduzido da maga, mas traduzam ouvindo o audio em espanhol. Se é assim que vc's dublam, eu não sei... hehe

Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vc's. Qualquer dúvida postem aqui.

Um abraço a todos.

Sim mas ñ vou ser nada, mas sigam a dica de abrasileirar, depois mando um documento com a tradução dos estados :blackpower:

Sinto muito, mas não é essa nossa proposta, de atualizar as piadas, muitos menos seguir aquilo que aconteceu no Clube do Chaves, que estragaram a serie. (pelo menos na maioria das opiniões)

Vamos seguir os padõres de dublagem da MAGA.

OBS:O Dinheiro da vila é: "cruzeiros", centavos, paus.

Cidades que podem ser trocadaspara: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Maceió.

Qualquer dúvida sobre outra adaptação post aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

Atenção

Acabei de falar com o chillian e é pra vcs intregarem as dublagens até o dia 31 de Outubro e devem ser enviadas por mp a ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.