Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

é impressão minha ou o projeto ta parado? :barril:

Postado
  • Autor

deve ser só impressão sua...

Galera eu não estou conseguindo entrar em contato com a dubladora da Bruxa... mas essa semana eu acho que consigo.

flw.

Postado

Chillian por favor

Poe logo um trecho da magica do Kiko

Postado
  • Autor

Desculpa aí galera... eu ia postar nesse final de semana, pois já está bem pronto...mas tive que fazer uma viagem de emergência..

semana que vem entregarei o vídeo.

Postado

Hum... parece um bom projeto. Eu gostaria de participar mas infelizmente não tenho tempo. Mas gostaria de ver pelo menos mais um episódio dublado por esse projeto. Vai ser interessante. E Chilian, Post Duplo?

See ya =-)

Postado

bota um trechinho aí Chillian... ^_^

Postado

Poxa Chillian, vc podia postar pelo menos um trecho do episódio né!

A curiosidade é taaanta! Pleease! :rolleyes:

Postado

quando q o Chillian vai por esse trechinho heim?? :assobiando:

Postado

Já tem alguém pro seu Jaime?

Postado
  • Autor

Galera boa notícia!

Terminei de fazer o segundo video de divulgação do projeto.

NEsse vídeo está a primeira parte do episódio FBV parte 4, com seu madruga cantando.

Espero agradar a todos.

O vídeo estará disponível amanha, a partir das 10:00 horas.

Vlw,... agradeço a todos pelo apoio.

Postado

Ô pessoal, só mais uma coisinha: eu acho que não precisa tentar imitar de todas as maneiras, faça uma voz parecida mas fale do jeito que o ator está falando, não do jeito que o Maga falava. Foi o que eu fiz no Barril, só engrossei um pouquinho a voz e mandei brasa, mas me baseava na atuação do Vivar, não do Vilella.

Postado
  • Autor

Galera, infelizmente o youtube não está no ar.

Mas assim que estiver colocarei o vídeo.

flw.

Postado
Galera, infelizmente o youtube não está no ar.

Mas assim que estiver colocarei o vídeo.

flw.

como assim, aqui funicona direitinho

Postado

Chillian, sem zueira, eu acho que vc tá enrolando.

O youtube tá funcionando perfeitamente.

Estou muito curiosa, assim como todos aqui.

Faça-nos feliz, poste o vídeo!

:joinha:

Postado
  • Autor
Chillian, sem zueira, eu acho que vc tá enrolando.

O youtube tá funcionando perfeitamente.

Estou muito curiosa, assim como todos aqui.

Faça-nos feliz, poste o vídeo!

:joinha:

Eu não tou enrolando fia... é verdade no tempo em que eu estava disponivel no PC, o youtube não estava funfano.

"tem até um tópico no social sobre isso"

Mas tudo bem. Estou colocando já. daqui pra 15:00 estará disponível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.