Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Assim cara, sem gracinha, eu acho minha voz muito parecida com a do Marcelo Gastaldi, em Chaves e Chapolin, e do Tatá com Chaparron

Postado

Que o projeto vá pra frente, estou ancioso =)

Postado

Eu quero tentar a vaga de Chaves e Chapolin

Postado

Chíllian, gostaria de saber se eu poderia auxiliar na parte técnica, no caso colocar BGM's, Claques, mixação do audio dos dubladores, etc.

Eu tenho bastante experiência nisso, se quiser que eu faça um vídeo como teste, assim eu farei, ok?

Editado por João

Postado
  • Autor
Chíllian, gostaria de saber se eu poderia auxiliar na parte técnica, no caso colocar BGM's, Claques, mixação do audio dos dubladores, etc.

Eu tenho bastante experiência nisso, se quiser que eu faça um vídeo como teste, assim eu farei, ok?

Beleza cara ficarei feliz em avaliar seu profissionalismo.

Será um prazer tê-lo me ajudando.

Mas como vc mesmo disse faça um teste e me mande por MP, um teste em que vc mostre tudo que vc sabe ou precisará fazer nesse projeto, o programa ou programas que vc usa.

Grato.

Postado

To dentro

Kiko e Don Ramon!

Postado

Eu vou diputar a vaga pelos demais personagens de Chespirito :blackpower:

Postado
  • Autor
Eu vou diputar a vaga pelos demais personagens de Chespirito :blackpower:

Blz, então por favor mande testes de dublagem.

Lembrando Chapolin e Chaves já são meus. rsrs

-----------------------------------------------------------

Galera por favor comentem!! DIgam o que acham desse episódio, e tal. o que esperam do projeto, comentem tbm sobre as vozes da galera. Etc. essas coisas fazem a diferença.

Flw.

Postado

NÃO! Eu quero o Heitor Pires dublando Chespirito, ele é foda fazendo a voz, parecida com a de Marcelo Gastaldi... não tanto parecida, mas é muito boa!

Postado

Já dublei o Ramon e achei q ficou mtu bom

Vou postar no Youtube

Abraços

Postado

36mYOOI1Jdw

Ta ae
Postado

Vini, ficou engraçado! Os resmungos e os choros ficou muito bom!

De 0 á 10, lhe dou 6, falta mais animação e interpretação na sua fala!

eu ainda não vi sua dublagem do Kiko, queria ver pra tirar as conclusões e ver na minha opinião qual ator você deveria dublar

Postado

ViniCuca, eu não acho muito legal sua voz pro Seu Madruga. Mas pro Quico é muito boa. Aliás, pra todos personagens do Villagrán. Digo isso por causa do video pro blog do Vesgo, que vi no Youtube. Tá bem legal a voz pro Quico e para os outros personagens, como Quase Nada e marido bobão. :P Bem legal mesmo.

Você devia fazer esses.

Postado

Quero dublar o chaveco.

Se eu puder me avisem no meu email do forum

Postado

Vini... Fica com os do Villagrán porque essa do Ramón ficou muito ruim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.