Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual foi a melhor temporada de Chaves?

1. 1. Qual a melhor temporada de Chaves?

• 1972
      0
    • 1973
      1
    • 1974
      2
    • 1975
      1
    • 1976
      0
    • 1977
      0
    • 1978
      1
    • 1979
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Os episódios ficaram ruins quando Chespirito fez uma das maiores burradas de toda a sua carreira: transformar o bonachão e simpático carteiro Jaiminho em um novo Seu Madruga. Isso foi fatal, já que o personagem e ator não tinham nada a ver com Madruga e Ramón Valdés..

Sim, eu também acho que não ficou nada a ver, em alguns casos, o Jaiminho fazendo o papel do Seu Madruga, principalmente de 86 em diante.

Postado

Acho menos mal a Dona Neves fazendo os papéis do Seu Madruga do que colocar o Jaiminho para ser um novo Seu Madruga.

O problema são os remakes que começaram a fazer onde existiam situações que não se encaixariam a Dona Neves, por exemplo: Jaiminho sapateiro, Jaiminho eletricista... entre outros. Imaginem a Dona Neves sapateira? :duh:

Bem... concluindo, acho que não deveriam ter feito certos remakes com situações que só cabiam ao Seu Madruga, não ficou bom para o Jaiminho.

Postado

Eu não gosto dos episódios de 80, a partir de 79 o seriado começou a declinar, principalmente em 90 com a dublagem porca. u_u

Mas enquanto Chaves foi caindo, o Clube entrou em ascensão, principalmente com o Chaveco. :)

Postado

Em 1990 foi o declinio total do Chaves, tanto pelos episódios muito repetitivos como pela nova dublagem. Até 86 eu acho que ainda estava bom, apesar de alguns remakes com o Jaiminho.

Postado

De 80 até 86 Chaves ainda era legal, foi piorando a partir de 90.

Muitos personagens mudaram nessa época e não ficou legal.

• 2 semanas depois...
Postado

76 tem as melhores vsoes, mesmo sendo remakes.

Postado

1990 sem duvidas foi a pior.

Postado

1990 sem duvidas foi a pior.

Mas é para dizer qual foi a melhor. :ermm:

Postado

Tanto em Chaves quanto Chapolin, para mim as melhores temporadas foram 1976. Neste período, Chespirito e as séries CH estavam no auge da carreira :)

Sobre os remakes dos anos 80/90 e o Jaiminho fazendo papel de Seu Madruga, de fato não agradou muita gente mesmo... Foi uma péssima combinação. Sem contar também as confusões que aconteciam, como por exemplo nos episódios que a Dona Neves aparecia, era ela quem devia os 14 meses de aluguel. Quando não aparecia, quem devia os 14 meses era o Jaiminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:18 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h44. 18:59 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nos últimos anos eu tenho tentado compilar as apresentações CH, por meio de identificação de fotos, vídeos e reportagens antigas de jornais. É uma tarefa complicada, pela escassez de informações, mas vou completando aos poucos. Aproveitando a criação desse tópico, vou deixar a minha contribuição: Google DocsApresentações CH.pdf
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravação do programa "Viva a Noite" (2025).
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.