Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

"Carrie, a Estranha" é excelente! Um dos melhores filmes de suspense que eu já vi

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

"Carrie, a Estranha" é excelente! Um dos melhores filmes de suspense que eu já vi

Eu vi esse filme uma vez,mas só algumas cenas,ele é bem forte mas o enredo é ótimo.

Postado

O SBT só tá exibindo filme bom, com toda certeza vou assistir ''Carrie, a Estranha'' nunca assisti essa versão.

Eu só assisti a continuação do Original chamado ''A Maldição de Carrie''

Postado (editado)

Teve continuação!

Mas será que foi bom?Pq por exemplo dizem que algumas continuações de filmes de Terror não ficaram tão boas como o primeiro.

Vou ver se acho o enredo desse filme e de "A orfã".

Editado por Pópis-Iara
Postado

Teve continuação!

Mas será que foi bom?Pq por exemplo dizem que algumas continuações de filmes de Terror não ficaram tão boas como o primeiro.

Vou ver se acho o enredo desse filme e de "A orfão".

Eu assisti e gostei.

Postado
NOTÍCIAS
Programa solo de Patrícia Abravanel é cancelado

O primeiro programa solo de Patrícia Abravanel foi cancelado pelo SBT e o argumento é de que a filha de Silvio Santos dá audiência nas participações que faz atualmente. A notícia pegou muita gente de surpresa, já que a produção de “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel” - uma versão atual do antigo “Show de Calouros” comandado por Silvio Santos nos anos 1980 e 1990 – estava adiantada, o piloto já havia sido gravado e o corpo de jurado estava pré-definido.

IG
Postado

Ei é verdade que vai voltar Carinha de anjo?

Um amigo meu disse.Mas achei que era brindeira dele.

Postado

Ei é verdade que vai voltar Carinha de anjo?

Um amigo meu disse.Mas achei que era brindeira dele.

Não ouvi falar nada a respeito que ia voltar, dizem que há possibilidade de Cumplices de um Resgate voltar.

Postado

Minha expectativa era que esse programinha fosse fracassar na audiência

Postado

Era óbvio que esse programa não ia dar certo. O SBT é péssimo em audiência no sábado à noite.

Postado

Um noticiário do site da TV Foco, publicou que o programa foi apenas adiado e não cancelado !

Professor Girafales
Postado

Esse programa já era quase certeza que não daria audiência,sábado o povo assiste "O melhor do Brasil"

• Curtir 1
Postado

Outro programa ruim que dá audiência. É como "Casos de Família", um programa ruim mas que dá audiência por ser aquele tipo de programa do "povão"

Postado
NOTÍCIAS
Silvio Santos segue vetando alta definição em seu programa no SBT

img20121025161511.jpg

Silvio Santos vetou mais uma vez a tentativa do SBT de transmitir seu programa dominical em alta definição.

Como sua emissora está aumentando as transmissões em HD, um funcionário sugeriu que Silvio também entrasse na qualidade de som e imagem. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, prontamente a resposta foi "não, nem pensar".

Na última segunda-feira (22), por exemplo, o "SBT Repórter" foi exibido pela primeira vez 100% em HD e recebeu elogios dos telespectadores. Porém, Silvio Santos acha que ser filmado em alta definição evidenciaria os sinais da sua idade - ele vai fazer 82 anos em dezembro.

Por isso, o "Programa Silvio Santos" permanece em SD (Standard Definition).

Natelinha
Postado
"Sábado à Noite", com Patrícia Abravanel, será lançado apenas no ano que vem
Patrícia Abravanel estreou um novo quadro, em externas, domingo, no “Silvio Santos”. Vai virar semanal. Foi feito um piloto por outra pessoa e depois de aprovado pelo dono, por acaso pai dela, Patrícia foi chamada para apresentar.

O SBT transferiu o lançamento do novo programa da Patrícia Abravanel, “Sábado à noite”. Agora, ninguém, nem ela mesma, sabe quando será a estreia. Ficou para o ano que vem – é a única informação a respeito.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/10/26/sabado-a-noite-com-patricia-abravanel-sera-lancado-apenas-no-ano-que-vem.htm
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      783

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      75

RedeTV!

3. Elias Augusto
      351

Audiências CH

4. Aether
      351

Audiências CH

5. Elias Augusto
      351

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...