Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ok, e o Santos Dummont? claro que precisa estar entre os 10, o pai da aviação... mas ele fez mas que o Tiradentes? que morreu em razão da pátria??

Pois é, eu também acho que está errado isso, mas analisei os que estão na final. :joinha:

Postado

O Tiradentes merecia muito mais do que o Santos Dummont

Postado
  • Este é um post popular.

o que devia ser feito era um grupo de pessoas selecionar os 100 maiores e depois o povo ir votando, agora a coisa que ficou clara é que a midia esta estragando a juventude como um todo... nomes como michel telo, luan santana, joelma, lua blanco, neymar... aff ... tudo coisa de adolescente fãzinha de modinha...

Postado

Sabia que ia ser o Santos,apesar de achar que o Tiradentes fosse mais importante.

Postado

Última semi-finais, né ?

Eu voto na Princesa :s_success:

Postado

Sim, depois é a final Chico Xavier x Santos Dummont x (vencedor dessa eliminatória)

Postado

entre Isabel e Vargas, ainda fico com Vargas, apesar de da princesa ter criado a lei aurea aqui no Brasil, o que foi o inicio da tentativa de acabar com a ideia de raça superior no país, Vargas ajudou com a construção de empresas nacionais como Vale do Rio Doce e Petrobras, além da criação da OAB, da CLT e das leis trabalhistas...

Postado

Entre os dois eu também prefiro o Getúlio Vargas.

Postado
  • Autor

Também quero que ganhe o Vargas, mas creio que vá ganhar a Isabel.

Postado

é que a cultura entre os brasileiros é muito pobre!!! se voce perguntar a juventude de hoje quem é Chico Mendes, ninguém vai saber responder!! e nessas votações, foram tudo por embalo... é triste ver que a nação que esta se formando nao conhece a própria história do país, e não sabe reconhecer quem realmente fez pela nação!!! po, promoveram até lideres religiosos... vergonhoso!!!

Postado

Pra quem não sabe, o Senor Abravanel reclamou em seu programa que a maior musica brasileira de todos os tempos é do Tiririca: Florentina de jesus :lol::muttley:

Postado

É bem capaz, atualmente o Brasil está muito pra baixo nas músicas, só queria ter nascido na década de 80, músicas maravilhosas !

Postado

A votação de "O maior time do futebol" já está aberta no site do SBT.

Postado

Tomara que esses próximos um milhão de "Maior não sei o que de todos os tempos" afundem na audiência para aprenderem a hora de parar com as coisas. Já fizeram um, então agora chega, dá um tempo porquê do contrário o telespectador vai cansar.

Postado

Lembro que o SBT anunciou por uns 5 anos esse concurso e nunca fez. Aí finalmente fazem e tem uma enxurrada. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.