Postado 21 de Maio de 2016 9 anos É cada uma... Acho que doeu um pouquinho. kkk Coitado! Estava vendo no Multishow aquele dia do show de "Henrique e Juliano" e o que mais eu vi foi o pessoal colocando celular no palco para eles tirarem selfies.
Postado 21 de Maio de 2016 9 anos Mas convenhamos que atirar o celular de longe é bem idiota Além de poder provocar acidentes, você corre o risco de perder o celular ou dele se quebrar (como um desse vídeo).
Postado 21 de Maio de 2016 9 anos Que doideira cara! Poderia não só quebrar o aparelho como machucar feio o cantor. ahaha isso me fez lembrar do Justin Bieber. Num show aqui no brasil jogaram uma lata/copo nele XD Isso também me lembra de alguns jogos de futebol onde já tacaram garrafa de água no técnico ou até em jogadores.
Postado 21 de Maio de 2016 9 anos Ah, uma coisa é jogar no Gusttavo Lima, outra é jogar no Justin Bieber...
Postado 22 de Maio de 2016 9 anos Sem contar que no caso aí do Gusttavo pegou nele sem querer. Já no caso do Justin jogaram de propósito.
Postado 22 de Maio de 2016 9 anos Não entendi tanto alvoroço.... Garanto que se fosse um Nokia ele já estaria no túmulo.
Postado 22 de Maio de 2016 9 anos Não entendi tanto alvoroço.... Garanto que se fosse um Nokia ele já estaria no túmulo.
Postado 22 de Maio de 2016 9 anos Vocês viram o caso da Ana Hickman? Pô foi muito chocante. Até pensei que estivessem comentando isso nesse tópico.
Postado 26 de Maio de 2016 9 anos Marido de Ana Hickmann posta foto com esposa e filho após atentado; veja http://rd1.ig.com.br/marido-de-ana-hickmann-posta-foto-com-esposa-e-filho-apos-atentado-veja/ Fanático não compartilha ídolo com outros, diz psicanalista http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/05/1774042-fanatico-nao-compartilha-idolo-com-outros-diz-psicanalista.shtml
Postado 28 de Maio de 2016 9 anos Porque um indivíduo paga para ir no show e faz isso com o dono do evento? NOTÍCIAS Sertanejo Henrique é atingido com pedra em show Por CARAS Digital 11 horas atrás O vídeo foi publicado por Juliano, que lamentou a agressão; assista Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano (Reprodução / Instagram) O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido com uma pedra durante um show realizado na cidade de Itapeva, São Paulo, na noite de quinta-feira (26). Juliano publico em seu Instagram o momento que Henrique foi atingido e lamentou: "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês". Os fãs lamentaram o ocorrido nas redes sociais: "Que maldade", "Que absurdo! As pessoas estão perdendo a noção. Que Deus proteja vcs", "Esse homem merece amor, não pedra", "Lamentável uma cena dessas". Assista: https://www.instagram.com/p/BF5wCNGqaFi/ Notícia publicada Sex, 27 Mai 2016 as 10:05, por CARAS Digital. CARAS
Postado 28 de Maio de 2016 9 anos Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que faz isso. Como disse o Juliano (irmão do Henrique), tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui! Editado 28 de Maio de 2016 9 anos por SâmaraCH
Postado 29 de Maio de 2016 9 anos Nossa, uma pedrada deve doer pakas... Tomara que não fique impune...
Crie uma conta ou entre para comentar