Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Postado

:lol:

Postado

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Intervalo de Chapolin em 30 de Dezembro de 2002: 

Tem chamadas de Manancial, Cine Espetacular (Milagre a Meia-Noite), Sulamericano Sub-20, vinhetas de Ano Novo. Relíquia!

Alguns fragmentos de episódios nessas primeiras exibições nesse horário das 17:30. O curioso, é que como o Higor citou no vídeo, os encerramentos foram um recorte da abertura, na transmissão, diferente do encerramento comum. Não lembrava disso!!! @Raphael Lembra desses encerramentos desse jeito?

Postado
11 minutos atrás, Jaciinto disse:

@Raphael Lembra desses encerramentos desse jeito?

Essas exibições passavam por aqui também só não me recordo se eram para todo o país, pois se essa gravação foi de alguma afiliada as vezes acontecia de encerrarem com o pedaço final da abertura.

Até mesmo em 2019/2020 nas exibições regionais de Chapolin, se você baixá-las aqui no FUCH notará algumas que terminam com o pedaço da abertura a partir do Chapolin falando "não contavam com minha astúcia".

Postado

Curioso, não lembrava que também foi exibido assim nas filiais naquelas últimas exibições em 2019/2020. E nesse horário das 17:30, Chapolin era para todo o Brasil. Como a gravação do Higor não tem chamadas e vinhetas de programas locais, deve ser da REDE mesmo.

Postado

O SBT tinha que colocar a abertura nova do "Chaves" no ar (e não apenas a vinheta de encerramento e as vinhetas de intervalo), eles deveriam usar a abertura feita em 2024 também. 

Postado

Acho curioso exibirem a chamada "daqui a pouco" do "Chapolin", mas do "Chaves" não exibem.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Vinheta de encerramento do ''Chapolin'' com bordas laterais.

Postado

Chamada do programa ''Chespirito'' no canal venezuelano RCTV [1984]

Postado

Postado

A mesma chamada, mas na versão ''de segunda a sexta''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  3. HOMESSA
    Ainda não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  5. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.