Aberturas e chamadas CH
-
Atividades
-
421
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Tem gente que está criticando isso por causa da guerra Ucrânia x Rússia, mas os jogadores não tem nada a ver com a guerra que tá acontecendo Assim como a m*rda da Fifa que ainda continua banindo a seleção russa de jogar as eliminatórias ou qualquer outra competição por causa da guerra -
420
UEFA Champions League
Disse isso dias antes do jogo de ida Marca três pontos pra mim! Não assisti o jogo de ida mas pude assistir o da volta, e foi outro jogaço! E olha que a Inter fez besteira, deixou de ganhar no tempo normal e quase perdeu o jogo com esta besteira de jogar mais na defensiva por tá ganhando de 2 à 0, eu odeio quando os técnicos fazem isso e ainda por cima fez cedo demais no jogo de hoje Queriam emoção só pode -
420
UEFA Champions League
NOTÍCIAS Inter de Milão 4 x 3 Barcelona - O time italiano está na decisão da UEFA Champions League 2024 / 2025. Um dos melhores jogos de futebol que já assisti.- 1
-
-
64
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max
Será semanal, até onde sei. Será que o filme "Os Três Patetas" (2000) é uma das inspirações pra essa série?- 2
-
-
342
Futebol Inglês
Nottingham Forest tropeçou mais uma vez contra um time mediano da Inglaterra (no jogo anterior, contra o Brentford, perdeu em casa por 2 à 0!) e aparentemente deve ficar fora da Liga dos Campeões UEFA na temporada que vem.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora