Jump to content

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales
Posted

Bom,depende do que vc gosta,se quer filmes só tem os velhos.

• Replies 448
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

103

• JoelJunior15

64

• José Antonio

41

• Lucas Fernando

34

Lucas Fernando
Posted

Também estou pensando em assinar... Só preciso convencer o meu pai (já que o cartão é dele).

Posted

Bom,depende do que vc gosta,se quer filmes só tem os velhos.

Eu gosto de filmes antigos até, mas estou pensando em assinar pelas novelas e pelas séries (incluindo CH).

Professor Girafales
Posted

Pena que as novelas serão trocadas,Maria do Bairro tá lá desde a estréia do Netflix.

Posted

Eu também estava pensando em assinar, mas é quanto reais por mês?

José Antonio
Posted

15

Posted

15

Não é caro, e vale muito a pena, tenho que convencer os meus pais agora <_<

• 1 month later...
Marcos Albino
Posted

NOTÍCIAS
Diretor de "A Rede Social" é responsável por série exclusiva da Netflix

Depois de dirigir sucessos como “Seven”, “Clube da Luta” e “A Rede Social”, David Fincher está de volta com uma novidade: “House of Cards”, série que será transmitida exclusivamente para os assinantes do serviço de streaming de vídeos Netflix. O Minha Série teve a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios da produção e pode garantir que a trama prenderá a atenção de muita gente.

Remake de uma série da BBC, dos anos 90, a nova versão de “House of Cards” tem como protagonista Frank Underwood, político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Interpretado por Kevin Spacey (“Beleza Americana” e “Superman — O Retorno”), Underwood se vê decepcionado quando descobre que não será o Secretário do Estado da nova gestão, cargo prometido para ele, anteriormente, pelo presidente recém-eleito no país.

26522182618111831.jpg
"House of Cards" estreia no primeiro dia de fevereiro para assinantes Netflix (Fonte da imagem: Divulgação/Netflix)

Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar o conhecimento que tem sobre os bastidores políticos do país para orquestrar uma espécie de vingança repleta de intrigas e jogos de poder. A série possui uma abordagem moderna, com o protagonista interrompendo algumas cenas para falar diretamente com o telespectador, usando sempre um humor sutil e bastante ácido.

“House of Cards” chega para os assinantes no primeiro dia de fevereiro e, diferentemente da televisão, que libera os episódios aos poucos, a Netflix disponibilizará os 13 episódios da primeira temporada de uma única vez. No total, foram encomendados 26 episódios da produção, o que garante pelo menos mais uma temporada aos fãs.

Tecmundo

Posted

Parece interessante, se uparem no youtube concerteza assistirei. :joinha:

Marcelo Cazangi
Posted

Parece interessante, se uparem no youtube concerteza assistirei. :joinha:

Fica tranquilo Joel com certeza vão upar

Posted

Fica tranquilo Joel com certeza vão upar

Que assim seja então... :ohok:

Marcos Albino
Posted

NOTÍCIAS
Série de sucesso dos anos 80 e 90 volta a ser exibida no Brasil

married-with-children-15.jpg

A série “Married with Children”, que foi sucesso nos anos 80 e 90 volta a ser exibida no Brasil. A série será exibida pelo serviço de streaming online Netflix, são um total de onze temporadas, mas somente três estão disponíveis no catálogo da empresa.
A série conta o dia a dia da fracassa família Bundy, que apesar de discussões e brigas, se unem quando a barrar pesa pro lado deles.
Confira a sinopse da série:
“Married with Children” mostrava com muito humor negro a vida dessa típica família americana, que apesar das brigas constantes se mostrava muito unida quando o calo apertava. Cenas inesquecíveis como a briga no engarrafamento, o casamento de Kelly e a atuação de Al como o Fantasma da Ópera, são alguns dos exemplos de que os Bundy sempre se defendiam quando algum membro da família precisava de ajuda.
Posted (edited)

Que legal que a série vai ser exibida, ela parece muito boa! :cleopatra:

Edited by JoelJunior15
José Antonio
Posted

Ganha uma estrelinha de bom menino quem já tiver adivinhado que não tem dublagem...

Posted

putz, eu via essa série na band, até tentaram fazer uma versão brasileira mas ficou muito lixo e acabou logo.

Show de bola, pena que não puseram dublada.