Postado 29 de MarçoMar 29 19 horas atrás, Red disse: Pra efeito de comparação, a cópia original exibida no Festival SBT 30 anos X cópia no +SBT: Então foi por isso que limaram os créditos de dublagem, para compensar o corte que existia entre o título original e as falas dos personagens...
Postado 4 de AbrilAbr 4 NOTÍCIAS SBT subiu o vídeo dos bonecos jurados no canal do +SBT no YouTube. Legal que um dos jurados depois anuncia a exibição do desenho do Pica Pau. Editado 4 de AbrilAbr 4 por E.R
Postado 4 de AbrilAbr 4 7 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS SBT subiu o vídeo dos bonecos jurados no canal do +SBT no YouTube. Legal que um dos jurados depois anuncia a exibição do desenho do Pica Pau. Sim, muito comum o Bozo e outros integrantes anunciarem os desenhos. Já vi anunciarem também Porky Pig Show, Cavalo de Fogo, Kissyfur, Papa-Léguas, Pequeno Príncipe, Perna Longa... Tomei um aviso de direitos autorais por causa do desenho do Bozo e excluí todos os episódios, antes que perca o canal.
Postado 23 de AbrilAbr 23 NOTÍCIAS No dia do Troféu Imprensa 2025, o ator que faz o Bozo atualmente disse que terá um documentário sobre o Bozo no +SBT.
Postado 4 de MaioMai 4 NOTÍCIAS O novo Bozo foi no Troféu Imprensa 2025 apresentar a categoria Melhor Conteúdo Infantil, que teve como vencedor o programa "Sábado Animado".
Postado 15 de MaioMai 15 DANI BEY : O Bozo, atualmente, a gente tudo tem que pedir permissão. Mas ainda não temos autorização para fazer um produto do Bozo, a gente (SBT) tem o direito de algumas coisas dele, mas não de fazer um programa dele. Temos uma parceria com a filha do criador do programa. - NOTÍCIAS Bozo e Vovó Mafalda. Editado 17 de MaioMai 17 por E.R
Postado 16 de MaioMai 16 54 minutos atrás, MichaelJackson disse: Será que o desenho vai pro Bom dia e Cia? Acredito que não.
Postado 16 de MaioMai 16 1 hora atrás, Cleberson disse: +SBT adicionou alguns programas de 1987 a 1989 do Bozo. Nessa época passava Chaves ou Chapolin dentro do programa? Pode ter alguma raridade de CH por lá, vou olhar mais tarde.
Postado 16 de MaioMai 16 39 minutos atrás, Eu acho... disse: Nessa época passava Chaves ou Chapolin dentro do programa? Pode ter alguma raridade de CH por lá, vou olhar mais tarde. Época que passou Aventuras em Vênus
Postado 16 de MaioMai 16 50 minutos atrás, Eu acho... disse: Nessa época passava Chaves ou Chapolin dentro do programa? Pode ter alguma raridade de CH por lá, vou olhar mais tarde. Sim mas não quer dizer que o SBT vai vazar essas raridades...
Postado 16 de MaioMai 16 1 hora atrás, gustavo lins disse: Sim mas não quer dizer que o SBT vai vazar essas raridades... Sim, olhei aqui pulando os vídeos e nenhum deles possui algo de CH. Talvez tenha o anúncio e o episódio em si foi cortado para subir no +SBT. Mas, para registro, o programa de 12/05/1987 tem a participação do Pelé em um quadro. E em outro programa que eu não anotei, tem um episódio do desenho do Bozo. Infelizmente, alguns programas parecem incompletos.
Postado 16 de MaioMai 16 O primeiro programa de 87 postado lá tem um episódio do Bozo Armazenado, porém esse episódio só está armazenado pq teve uma apresentação do Bozo antes, tanto que ele entra sem título nem nada como se o Bozo tivesse relembrando uma história que aconteceu com ele.
Crie uma conta ou entre para comentar