Ir para conteúdo

Parabéns Jinn!

Featured Replies

Postado

Parabéns e Felicidades cara!

E apareça mais por aqui. :D

Postado

Apareça de verdade!

Parabéns!

Postado

Parabéns seja lá quem for :lol: ! :festa:

Postado

Parabens.

Postado

Parabéns!Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Postado

Parabéns!!!

Foi muito tempo, mas ainda não me esqueci de voce "o carinha da pixel art" sahuahusah

Que esse seu dia seja especial

Tudo de bom pra voce

E que leve muuuuita alegria pro teu belo coração *-*

E que Chespirito continue agregando valor =D

Postado

Parabéns, e poste mais :festa::fogos:

Postado

Parabéns!!

Muitas felicidades para você!!

Também espero q continue vindo aqui.

Postado

Parabéns e participe do FUCH.

Postado

Parabéns! :festa:

Seria legal se ele voltasse, era um bom membro. Ninguém sabe porque ele sumiu

Postado

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de CH.

Espero que volte a aparecer por aqui.

Postado

[2] Parabéns seja lá quem for :lol: ! :festa:

Postado

Parabéns Jinn, meu camarada! :fogos::festa::fogos:

Um velho conhecido meu do deviantART. É um verdadeiro artista! Deveria participar mais do fórum, pois é um ótimo membro. :)

Felicidades, tudo de bom, e que tenha ainda muitisisisíssimos anos de CH pela frente! E que me compre um sorvete! :D

Postado

Parabéns Jinn, meu camarada! :fogos::festa::fogos:

Um velho conhecido meu do deviantART'>http://www.deviantar...#39;]deviantART. É um verdadeiro artista! Deveria participar mais do fórum, pois é um ótimo membro. :)

Felicidades, tudo de bom, e que tenha ainda muitisisisíssimos anos de CH pela frente! E que me compre um sorvete! :D

Legal eu não sabia q ele era do deviantART, fbdooito vc também é?Eu um dia vou criar uma conta lá,só quero ficar melhor em inglês para poder fazer isso eheheheh.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sou sim, Pópis. Só que ainda não postei nenhum desenho meu lá, mas pretendo postar muito em breve. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.
  3. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição semanal de uma hora, em 2026, o SBT passaria cerca de 150 episódios de Chaves. Isso sem contar reprises, Chapolin e Chespirito 90. Agora que estão com os dublados ano passado e o acervo aumentou, não faz o menor sentido essa exibição capenga. O SBT e principalmente os fãs precisam entender que CH não dá a mesma audiência de anos atrás e sempre vai depender do que estiver passando na concorrência, do que vem antes e se o programa seguinte vai segurar e aumentar. Se é para continuar pensando que vai dar 10 pontos é melhor tirar do ar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que sábado nesse horário vai dar menos de 2 pontos, aí vai aparecer um monte de gente querendo que a série dê boa audiência nesse dia da semana e horário. O melhor horário para o "Clube do Chaves" seria no sábado, de 15h às 16h (atual horário do Êta Lucas) porque nas concorrentes tem a Sessão de Sábado na Globo e o Cine Aventura na Record. Mas o programa do Lucas Guimarães dá retorno comercial para o SBT, então é impossível. Mas pensando apenas na questão da audiência, seria o melhor dia e horário para uma exibição semanal.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E em dia de semana dificílimo voltar. Sobra o Sábado ás 6 da manhã para ajudar a acelerar o que falta passar, ou diminuir os jornais de Sábado no almoço ou ás 18h, mas o Sbt diz:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.