Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro 2013

Featured Replies

Postado

Pelo Pato até acho que vale a pena, se ele tiver bem fisicamente é um grande jogador. O Montillo eu ainda fico com receio, não sei se vale tanto...

Eu nunca achei o Montillo lá essas coisas, pra mim ele tá na média. Já o Pato é um jogador ótimo, mas precisa de um bom preparamento físico já que ficou mais de 500 dias sem jogar! No geral, prefiro ele que o Montillo. :lol:
Postado

É que ele é muito chorão :assobiando:

Editado por Hyuri

Postado

mais reforços do Botafogo

Bolívar fecha com Bota

Pelas beiradas, o Botafogo acertou nesta segunda a contratação do zagueiro Bolívar, que deixou o Internacional. O jogador, de 32 anos, fez os exames médicos para assinar o contrato.

Postado

O 1º reforço do Flamengo, para 2013:

O clube acertou com o Sporting o empréstimo do meia Elias por um ano. A negociação começou em novembro, ainda sob a gestão de Zinho no futebol rubro-negro, estacionou em dezembro e evoluiu no início deste ano. O lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim, também está acertando com o clube, e tem grandes chances de defender o Flamengo em 2013.

Eai, o que acham desses reforços do Mengão?

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Com a má administração que tem, não vai muito longe. O Flamengo tem muito dinheiro, com uma boa diretoria faria uma ótima equipe.

Postado

O Palmeiras retomou as negociações como o zagueiro Torres,do Milionários da Colômbia.O dirigente do time colombiano disse que a oferta é muito boa.

Postado

O Palmeiras retomou as negociações como o zagueiro Torres,do Milionários da Colômbia.O dirigente do time colombiano disse que a oferta é muito boa.

O Palmeiras tá precisando de um jogador com "nome de peso", pra ver se dá o mínimo de esperança ao torcedor, na 2ª divisão. Gastar grana com negociações fracas não vale a pena.

Postado

O Palmeiras tá precisando de um jogador com "nome de peso", pra ver se dá o mínimo de esperança ao torcedor, na 2ª divisão. Gastar grana com negociações fracas não vale a pena.

Tem que trazer nomes de peso mas também tem que trazer esses caras que são desconhecidos mas podem ser importantes pro time.É só olhar o time do corinthians do primeiro semestre que ganhou a libertadores.Ou ou outro até já tinha um nome,mas a maioria era de jogadores quase desconhecidos.

E por falar em nomes de peso,a negociação com o riquelme ainda tá de pé :rock:

Postado

Tem que trazer nomes de peso mas também tem que trazer esses caras que são desconhecidos mas podem ser importantes pro time.É só olhar o time do corinthians do primeiro semestre que ganhou a libertadores.Ou ou outro até já tinha um nome,mas a maioria era de jogadores quase desconhecidos.

E por falar em nomes de peso,a negociação com o riquelme ainda tá de pé :rock:

Putz... O Riquelme seria uma boa pra o Palmeiras, é um cara que pode trazer alguma esperança ao torcedor, além de ser um craque... Mas ainda assim, a diretoria peca bastante. Uma coisa que eu achei um fiasco foi a dispensa do Marcos Assunção. Essa diretoria do Palmeiras tá precisando de uma renovação, e parar de só pensar nela mesmo.

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Não sonhem com Riquelme. :P

O Palmeiras não vai sair dessa situação enquanto tiver essa diretoria de mer** no comando. Vejam, já estamos no dia 10 de janeiro, e eles ainda nem estão se planejando para o Paulistão/libertadores. Vão esperar às eleições no dia 21, para só aí pensarem em contratações.

Essa é a diferença do Palmeiras atual pro Corinthians em 2007. O Andrés Sánches assumiu em meio a escândalos e mesmo rebaixado, fez um belo trabalho, mesmo com poucos recursos na época. E o resultado é visível à todos.

Único time brasileiro bi-campeão do Mundial de Clubes da Fifa. :campeao:

Postado

Putz... O Riquelme seria uma boa pra o Palmeiras, é um cara que pode trazer alguma esperança ao torcedor, além de ser um craque... Mas ainda assim, a diretoria peca bastante. Uma coisa que eu achei um fiasco foi a dispensa do Marcos Assunção. Essa diretoria do Palmeiras tá precisando de uma renovação, e parar de só pensar nela mesmo.

Não sonhem com Riquelme. :P

O Palmeiras não vai sair dessa situação enquanto tiver essa diretoria de mer** no comando. Vejam, já estamos no dia 10 de janeiro, e eles ainda nem estão se planejando para o Paulistão/libertadores. Vão esperar às eleições no dia 21, para só aí pensarem em contratações.

Essa é a diferença do Palmeiras atual pro Corinthians em 2007. O Andrés Sánches assumiu em meio a escândalos e mesmo rebaixado, fez um belo trabalho, mesmo com poucos recursos na época. E o resultado é visível à todos.

Único time brasileiro bi-campeão do Mundial de Clubes da Fifa. :campeao:

Outro problema é esse...além do tirone banana não contratar ninguém ele não antecipa as eleições.

Se não fosse ele e o grupinho do mustafá o Palmeiras teria ganhado quase tudo da década passada.

Postado

1) Alguém conhece o Monzón do Olympique de Lyonnays? Conseguiu fechar com o Fluminense.

2) O Ayrton também fechou com o Palmeiras, ele jogava no Coritiba como lateral, já vi ele jogar, e nem é ruim. :)

3) O Timinho vendeu o Juan Martinéz para o Boca Juniors.

4) O Tinga, fechou com o Figueirense. Putz, eu gostava de como ele jogava, tinha um bom pique, pra mim o Palmeiras foi muito mal. u_u

5) Loco Abreu fechou com o seu antigo time, Nacional do Uruguai

Postado

q Monzónu é esse?

Botafogo devolveu o Anderson Aquino para o Coritiba está machucado.

Postado

q Monzónu é esse?

Botafogo devolveu o Anderson Aquino para o Coritiba está machucado.

Monzón é um lateral esquerdo da Argentina. Jogava no Lyon, da França. :)

Postado

1) Marcos Assunção fecha com o Santos.

2) Dagoberto sai do Inter, e vai para o Cruzeiro.

3) Vagner Love vai para o CSKA Moskva.

4) Botinelli vai pro Coxa.

5) Cícero do SPFC vai pro Santos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.