Ir para conteúdo

Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Três atores fantásticos que deram a vida à três crianças que encantaram o mundo. Infelizmente o orgulho e o rancor tiveram o poder de romper essa linda amizade e separar aqueles que nunca deveriam ter se separado. Sabemos o quanto é difícil esquecer uma mágoa e deixá-la no passado, mas sabemos também que isso é extremamente necessário. Nunca é tarde para um pedido de desculpas, um abraço e uma reconciliação.

Pensando dessa forma, tive a liberdade de tomar uma iniciativa e lançar um vídeo mostrando a linda união que envolvia Roberto Gómez Bolaños, Carlos Villagrán e Maria Antonieta no auge dos anos 70. Sei o quanto é difícil uma campanha (se assim podemos chamar) com tal foco, mas toda vitória acontece porque antes foi dado um primeiro passo, mesmo sendo minúsculo e cheio de temores.

Como diz o próprio Chaves no episódio 'E o Festival Continua': "Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem, se entendendo e não brigando".

Apoie e entre nessa:

#ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Confira o vídeo da campanha:

Editado por Guilherme CH

Postado

O vídeo ficou demais, muito emocionante ^_^

Ia ser demais ver os três juntos novamente.

Postado

Se não fosse ficção, até seria bonito...

Postado

Ótimo vídeo, me emocionei :joia:

Seria ótimo se isso realmente acontecesse

Postado

Assino embaixo no que diz o Baratinha, a ideia é boa, mas esta fora da realidade.

Postado

Gostei do video e da intenção, é o que todos queremos... mas primeiramente eles precisam querer, e depois de tudo que aconteceu juntado aos anos que se passaram... fica bem difícil.

Postado

Ótimo vídeo.

Seria ótimo se eles parassem com essas brigas, e voltassem a ser amigos.

Postado

Gostei do vídeo, isso é o que os fãs de Chespirito e suas séries mais querem ver acontecer.

Mas isso vai depender da vontade deles.

Postado

Adoraria ver os trez novamente juntos,

mas o ego não permite, não quero ver eles juntos apenas

no velorio de algum deles, espero que seja antes!!!!!!!!!

Parabens pelo video :legal_tv:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu considero isso uma utopia, mas não custa tentar.

Muito bom o vídeo.

Gostei da trilha de fundo. :)

Postado

A trilha de fundo é a que o SBT usa pra emocionar as pessoas que aparecem nos programas

Postado

Excelente video, parabéns Guilherme. Essa musica que voce usou é bem emocionante, é a musica-tema do quadro Reencontro do programa Eliana..quem derá fosse um reencontro de verdade, mas isso só depende deles.

Postado

Seria realmente bom se os três voltassem a se dar bem.

Chespirito se reconciliar com a Maria Antonieta eu não acho tão difícil, e acredito que isso acontecetá no futuro.

Já com o Villagrán acho mais complicado, ainda mais levando-se em conta que nem ele e nem a Maria foram convidados para o América Celebra Chespirito.

Postado

Eu também acredito na possibilidade em todos eles se reconciliarem.

É dificil mas não impossivel.

Postado

Espetacular e edição do video, muito emocionante.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.