Ir para conteúdo

Libertadores 2013

Featured Replies

Postado

Difícil é, mas não impossível... :headscratch:

Postado

Ronaldinho não jogou nada.

Acho que não dá mais pro Galo, fora do Independência, é complicado.

Postado

Eu penso que eles vão dar a volta por cima, que não vai ter o obstáculo do gol fora de casa como critério de desempate, e calar a boca da Conmebol, que não quer de jeito nenhum que o Brasil leve a taça esse ano por já ter levado por três anos consecutivos.

Postado

Ronaldinho não jogou nada.

E ainda não gostou quando foi substituído...

Estou torcendo pro Atlético-MG ser campeão. Merece por tudo aquilo que fez até agora no torneio.

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Postado

Além disso, não é igual a Corinthians ou outros times por aí que quando ganham um título se acham os melhores do mundo, e a mídia não fala de outra coisa.

Logo vi que é bambi :P

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Postado

Não sou corinthiano, mas eu vi eles encararem a final da liberta e do mundial com humildade, e não de salto alto :joinha:

Não é nem questão de serem os jogadores, pelo menos não tanto.

E sim os torcedores chatos, e principalmente a mídia. E praticamente impossível assistir a programação esportiva após os Gambás terem vencido algum campeonato.

Postado

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Na minha opinião o Galo já era, deixa escapar a oportunidade de fazer 1 golzinho fora ai é dureza, ainda mais ganhar de 2 aqui pra ir para os penaltis...

Gol fora de casa não vale como critério de desempate na final. ;)

Postado
Taça Libertadores da América

Final

24072013---leonardo-silva-sai-para-comem
Atlético-MG 2x0 Olimpia

Atlético-MG campeão!!!

Postado

O senhor dizia :rolleyes:

Postado
  • Autor

Velho, que jogaço, hein?! nosso, depois do primeiro tempo eu não acreditava tanto, mas depois do gol do Jô no comecinho, achei que ia da Galo mesmo. Os caras são muito cagados, fazem um gol ao 40 do segundo tempo devo, e o cara do Olimpia ainda perdeu um gol feito, escorregou na hora de chutar.

Mais um título para o Brasil, tamo chegando Argentinos. :D

Postado

Merecido.

Tava torcendo pro galo. :D

Postado

Ha Ha Ha, bem que eu falei semana passada, o Galo ainda tinha chance... A Conmebol querendo ou não, vai ter que se conformar com o título no Brasil por mais um ano... :nana:

E até que fim o Cuca desencantou!

Postado
  • Autor

Resenha foi o Cuca dando entrevista logo após o jogo: "O Atlético era azarado, eu eu também era, agora não tem azar PORRA NENHUMA!" e saiu correndo.

:lol:

Postado

Jogo alucinante. O Galo mereceu e muito o título, principalmente pela sua torcida, que sem dúvida é a mais apaixonada do Brasil.

Mas contaram também com a sorte, aquele escorregão do atacante do Olimpia foi impressionante. Ali eu percebi que o Atlético-MG levantaria o caneco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    EXTRA
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  4. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.