Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)

Victor235

Recommended Posts

Postado

Obrigado Luis e Barbirotto. :joinha:

Postado

Tô na torcida para que o guia do Cartoon seja um fenômeno de acessos assim como foi o guia do SBT. Sei que o público que lê coisas do SBT é mais abrangente, mas eu gostaria que esta sua postagem tivesse ao menos a metade dos acessos que a que fizemos do SBT teve.

Postado

Só para atualizar caso alguém não saiba:

-> Professor Girafales (Daniel) saiu do "Exibições na TV - TLN" e passou a ser colaborador de uma área específica que planejamos: ele posta sobre os aniversários e datas especiais envolvendo as séries, seus atores e dubladores, sempre no dia correspondente. O Billy, além de outras funções, está agora comandando o "Exibições - TLN".

-> Will CH passou a integrar a equipe. Ele comandará o "Papo Chavesmaníaco - segunda temporada" (dando uma geral em entrevistas agendadas há quase um ano e que não tive tempo de fazer) e também fará alguns artigos especiais (um deles já foi feito).

-> As colunas passaram a ser pessoais. Não admiritemos mais colunas com nomes, apenas com o nome ou nick do colunista. Exemplo: "Ronaldo Lião: Tema da coluna" e não mais "Prometo que o ano que vem terá doze meses: Título da coluna". Isso acontece para que os nomes dos títulos não sejam atrapalhados. Talvez eu mantenha apenas o nome da coluna do Riddle, já que ela indica claramente que se trata de uma coluna, e escrita por ele.

Postado

O blog está indo muito bem! Parabéns para toda a equipe por manter o ritmo!

Postado

Obrigado, Furtado. Nossos acessos diários estão ultrapassando a casa mil, graças ao esforço meu e dos sub-masters, que estão muito empenhados. E também, dos colunistas e colaboradores.

Postado

O início do ano do blog tá fantástico! Tomara que seja o ano todo assim nesse ritmo... :)

• Curtir 1
Postado

parabens pelo blog

todos os dias dou uma olhada e esta sempre atualizado, belo conteudo

• Curtir 1
Professor Girafales
Postado

Parabéns pelo Blog.

Espero que estejam gostando do meu trabalho. :cap:

Postado

Estamos, PG. Um desocupado fez um comentário zuando um post seu, mas já respondi... Nem liga viu.

Professor Girafales
Postado

Estamos, PG. Um desocupado fez um comentário zuando um post seu, mas já respondi... Nem liga viu.

Sim eu vi, por isso eu perguntei. Que sujeito chato.

Postado (editado)

Sim eu vi, por isso eu perguntei. Que sujeito chato.

Totalmente sem sentido o comentário dele. Não liga não PG, tem gente que é assim mesmo.

Editado por JoelJunior15
Postado

onde posso ver o comentario que essa pessoa fez?

Postado (editado)

Obrigado Joel,

uma pessoa dessas não merece nem entrar em um otimo blog como VDC é, sem palavras para uma pessoa mal carater dessas

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

Era só alguém querendo trollar. Não duvido nada que seja alguém querendo resolver problemas pessoais e que resolveu envolver o blog. Mas são só supositórios :P.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      25

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      1289

SBT

3. leloedi
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. Chavo Arachán
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Jaciinto
      2148

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...