Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Valeu!!!Estranhamente não está na lista ch... :ponder:

Postado

O Belo Adormecido tem 3 dublagens.

Ahh sim, então é isso! Obrigado! Você sabe onde eu encontro as outras versões?

Postado

Sim.

Interessante, essa foi a única vez que Carlos Villagrán foi creditado no Programa Chespirito, né?

Postado

Interessante, essa foi a única vez que Carlos Villagrán foi creditado no Programa Chespirito, né?

Não, ele também foi creditado na reprise de Branca de neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Clain, também em 1983.

Postado

Lembro-me vagamente de uma matéria exibida no SBT nos anos 90, na qual foram exibidos trechos do El Chanfle.

Algém com melhor memória sabe dizer que matéria é essa?

Postado

Galera, pensei em fazer uma coluna sobre isso, depois em fazer um tópico separado, mas agora achei melhor postar aqui, pois não tenho certeza: seriam todos os seriados de escolinha (do golias, do professor Raimundo, do Gugu, Sidnei M.) inspirados na escolinha do Chaves? A escolinha do Raimundo já existia no rádio em 57, mas na tv só chegou em 90. Seria a escolinha do chaves a mais antiga da tv?

Postado

Acredito que não. Sempre faziam esse tipo de humor de escola no México e em toda parte. No Brasil, devem ter se inspirada nas comédias americanas.

Postado

E quanto ao programa que questionei logo a cima, ninguém sabe a resposta?

Postado

Todas as matérias que se tem conhecimento em gravação, não tem essas cenas. Só algum fã antigo que tenha visto, pode confirmar.

Postado

Eu sei que cenas do "Chanfle" passaram nas entrevistas com Carlos e Edgar no Ratinho, em 2010.

Postado

Alguém sabe qual episódio do Chapolin tem um gato espremido como rolete?

Eu me lembro,acho que foi naquela entrevista do Gugu,

Postado

Alguém sabe qual episódio do Chapolin tem um gato espremido como rolete?

Eu me lembro,acho que foi naquela entrevista do Gugu,

''A casa velha''(1974 e 1977).

Postado

Não é nenhuma das versões da casa velha,eu já vi mais gente lembrando dessa cena.

Postado

Quem foi mais a vila:Seu barriga ou Prof.girafales?

Postado

Senhoria, isto lá é coisa que se pergunte? Como é que a gente vai saber? Contando um por um? Por favor né...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.