Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Clássico do terror Sexta-Feira 13 vai virar série de TV

Sexta-Feira-13-810x355.jpg

Depois de vários longas para o cinema, Jason está pronto para aterrorizar a televisão.

A Emmett/Furla/Oasis Films em parceria com Crystal Lake Entertainment, se unirão para produzir uma nova série de TV focada em Jason Voorhees e todo o universo da franquia Sexta-Feira 13. A ideia é trazer uma versão atual, que mostre diferentes épocas da vida de Jason, para contar como ele se tornou o temido assassino de Crystal Lake.

O cineasta Sean S. Cunningham, responsável pelo primeiro filme de 1980, foi contratado para desenvolver e comandar a série, que terá os mesmos roteiristas de Avatar e O Exterminador do Futuro.

Em comunicado oficial, Sean S. Cunningham disse:

"Jason Voorhees é sinônimo com o gênero de terror e nós planejamos aproveitar esse legado com uma nova história provocante e atraente, completando as outras tramas que já empolgaram milhões de fãs ao redor do mundo”

Por enquanto ainda não existe nenhum canal comprometido em exibir a série, mas o estúdio já está negociando com possíveis parceiros.

Série Maníacos

Postado

Lembrando que já tinha virado série antes. ''Friday the 13th: The Series'' (1987–1990), que aqui ganhou o nome de A Loja do Terror. Apesar de não haver nenhuma ligação direta com os filmes.

Editado por Chambón

Postado

The Big Bang Theory pode chegar ao fim na décima temporada

img-1011620-galeria-aberturas-de-series.

Maior e mais popular série de comédia da televisão norte-americana, The Big Bang Theory pode estar com os dias contados, de acordo com o que revelou o showrunner Steve Molaro em entrevista ao site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

A notícia veio um mês depois que a série, atualmente na sétima temporada, ganhou uma grande renovação de três anos. E Molaro irá trabalhar com este limite até que alguém lhe diga o contrário.

“Nunca se sabe. Vou seguir com o [criador] Chuck [Lorre] de que a décima é o fim, até que alguém diga o contrário”, disse Molaro. “Estas decisões estão tão distantes que eu sequer consigo pensar sobre elas. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. É tão distante. A ideia é que sejam dez e depois vamos ver o que acontece.”

Molaro diz não saber qual seria o final da história de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). “Não há um final oficial. Todos nós temos nossas ideias e falamos de algumas coisas às vezes, mas não conseguimos pensar nem quatro episódios adiante, imagine 72?”, diz o showrunner.

“Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”, completa Molaro.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/i-big-bang-theoryi-pode-chegar-ao-fim-na-decima-temporada/

Postado

Se ainda souberem terminar "bem" a história do personagens ao todo...

Postado

Rodrigo vai chorar... :cry2:

Se ainda souberem terminar "bem" a história do personagens ao todo...

Creio que séries como essa, não precisem de um final específico... Só acho...

Postado
Creio que séries como essa, não precisem de um final específico... Só acho...

Eu quis dizer não deixar nada em aberto, um episódio realmente final.

Postado

Mesmo sendo sitcom precisa de um final sim, CH é a única série que nunca teve continuidade em nada e não precisou de final

Postado

Eu quis dizer não deixar nada em aberto, um episódio realmente final.

O final de Friends foi ótimo, o final de Um Maluco no Pedaço foi ótimo.. tá certo que final de sitcom é um luxo, mas bem que podia rolar.

Postado

X-Men-810x355.jpg
Série de TV dos X-Men está sendo cogitada pela FOX: http://www.seriemaniacos.tv/serie-de-tv-dos-x-men-esta-sendo-cogitada-pela-fox/

Friends-810x355.jpg
Criadores de Friends descartam qualquer possibilidade de reunião ou filme: http://www.seriemaniacos.tv/criadores-de-friends-descartam-qualquer-possibilidade-de-reuniao-ou-filme/

Jesus-810x355.jpg
Fox prepara nova série sobre os anos de formação de Jesus: http://www.seriemaniacos.tv/fox-prepara-nova-serie-sobre-os-anos-de-formacao-de-jesus/

Salem3-810x355.jpg

Primeiras Impressões: Salem: http://www.seriemaniacos.tv/primeiras-impressoes-salem/

--

Curti muito o piloto de "Salem", só esperando os próximos. :D

Postado

X men se tiver vai ser massa! Já friends tem anos q surgem os boatos de um novo filme ou continuação da série e sempre são descartados, não vai parar mesmo , e estranho a fox querer fazer uma série sobre Jesus, não se encaixa considerando as séries q já fez

Postado

Essa série "Salém" parece muito massa. O problema é que não tenho paciência de ficar acompanhando só um episódio por semana. :triste:

Postado

Ficaram sabendo da série que fizeram baseada no filme Bad Teacher?

Postado
Salém

Por que será que tu vive inventando uns acentos onde não existe? :ponder::lol:

Mas enquanto você acompanha um episódio por semana de uma determinada série, ao mesmo tempo dá pra ir acompanhando outras séries. :)

Postado

Por que será que tu vive inventando uns acentos onde não existe? :ponder::lol:

Mas enquanto você acompanha um episódio por semana de uma determinada série, ao mesmo tempo dá pra ir acompanhando outras séries. :)

Justamente por não gostar de focar em coisas diferentes... Já falei isso aqui

Postado

Seria muito legal uma série super produzida dos X-Men :D

Já isso da FOX fazer série sobre Jesus é muito estranho :ermm:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.