Ir para conteúdo

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)

E quando eles geram material?

P.S: As datas, não a hora.

Editado por Luciano Junior
Postado

Acho que todos os dias rola alguma coisa.

João H. Saraiva
Postado

Mas passa na tv normal na madrugada?

Postado

Mas passa na tv normal na madrugada?

Não, isso passa num sinal especial, ando acompanhando e o inicio é ás 3h15-30 até ás 6h, é meio chato por que depois que eles terminam de rodar uma fita vem uma tela colorida que demora bastante pra sair até que seja gerado outra coisa, também entre ás gerações de series eles geram vários versões de comerciais que dura em média 10min, para ter acesso ao SBT Rede eu uso esse link: http://tv-msn.com/sbt.html

Postado (editado)

Esse tava passando agora na geração de material do SBT Rede:

27 de junho de 1991? Que papo é esse, TVS?

Editado por Chambón
Postado (editado)

E quando eles geram material?

Todo dia

Não, isso passa num sinal especial, ando acompanhando e o inicio é ás 3h15-30 até ás 6h, é meio chato por que depois que eles terminam de rodar uma fita vem uma tela colorida que demora bastante pra sair até que seja gerado outra coisa, também entre ás gerações de series eles geram vários versões de comerciais que dura em média 10min, para ter acesso ao SBT Rede eu uso esse link: http://tv-msn.com/sbt.html

Pra quem quiser sintonizar o sbt rede na tv basta ter uma antena parabólica apontada pro satélite Starone C2,o mesmo satélite em que a maioria das parabólicas analógicas estão apontadas,e ter um receptor digital via satélite,ou então quem tiver assinatura da claro tv basta só ficar acordado a madrugada inteira assistindo o SBT

PS:o sinal de rede do sbt analógico e em HD não exibem a geração,a geração só é feita no sinal do SBT REDE SD

Editado por gustavo lins
Postado

Não precisa ficar acordado para assistir quando se arranja um conversor digital com função de gravação que também ofereça a operação de programar para gravar.

Postado

27 de junho de 1991? Que papo é esse, TVS?

Também estranhei na hora, o que será que essa data representa?

Postado

Não precisa ficar acordado para assistir quando se arranja um conversor digital com função de gravação que também ofereça a operação de programar para gravar.

O seu receptor faz isso?o meu é o mais simples possível :non:

Postado

O meu é Aquário e faz programações automáticas.

Ainda tenho o Bedin que faz também, mas é ele que divide arquivos após ultrapassarem 1 GB de peso.

Postado

Esses dias assisti o piloto de Supergirl. Achei foda.

chavesmaniaco1002
Postado

Comecei a ver The Last Ship e gostei muito, recomendo. :joinha:

Lembrando que quem dirige é o Michael Bay, selo de qualidade. :muttley:

Postado

Assisti ontem, e achei meio assustador, principalmente a cena final do cara puxando o cigarro do nada, e a música silenciando de vez. Eu achei macabro, cara... :muttley:

Postado

Esse dos cigarros eu já vi.

Acreditem ou não, eu não consigo me lembrar se foi no SBT Rede ou SBT Normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...