Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Mesmo, tem uns episódios com cenas meio eróticas mesmo kkk.

Mas você assiste dublado? Porque se sim, a maioria já vem censurado. Os que eu vejo são todos censurados kkk.

Eu baixo os episódios do Dragon Ball pela internet e li aonde eu baixei que as cenas censuradas foram legendadas.

Começar pela Saga de Pilaf seria arriscado, pois eu iria acabar expondo o meu irmão a essas tais cenas. Por isso, eu pulei essa Saga e fui para outras Sagas.

Se eu tivesse sido Filho Único, eu iria assistir a Saga de Pilaf sem problemas nenhum.

Postado

Verdade, a de Pilaf tem isso mesmo. Acho que por no começo da série o autor querer por mais comédia que combates (segundo a @Usagi chan kkk).

Quando comecei a assistir era em Dual, aí essas cenas realmente tinham legendadas kkk. Mas agora vejo só dublado mesmo. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Verdade, a de Pilaf tem isso mesmo. Acho que por no começo da série o autor querer por mais comédia que combates (segundo a @Usagi chan kkk).

Quando comecei a assistir era em Dual, aí essas cenas realmente tinham legendadas kkk. Mas agora vejo só dublado mesmo. :lol:

Isso é verdade, mas com o decorrer da série, eles começaram a substituir a comédia por muita ação e luta, já que as batalhas aumentavam e ficavam cada vez mais duras de acabar.

Postado

Fora que os produtores queriam mais combates, até porque atraía bastante o público. :cap:

Postado

Fora que os produtores queriam mais combates, até porque atraía bastante o público. :cap:

Pois é! Tanto é que eles focaram assim no Dragon Ball Z até a Saga Majin Boo, quando eles retornaram com as Comédias, mas desta vez, junto com ação.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Elenco de 'Prison Break' se reúne para nova temporada e publica vídeo na web: http://bit.ly/1MJixwb

• 2 semanas depois...
Postado

Sucesso na Netflix, "Três é Demais" terá nova temporada antes do previsto

tresedemaisnetflix.jpg

A série "Três é Demais" deve voltar ao ar pela Netflix antes do anunciado oficialmente, em 2017.

Numa entrevista ao E! News, o protagonista e produtor executivo John Stamos disse que as datas ainda não foram anunciadas, mas garantiu: "Eles vão sair muito mais cedo (do que o anunciado)".

Stamos explica que no ano passado, houve um tempo de preparação mais rápido para que os roteiros e histórias pudessem ser escritos. "Agora, acredito que tenha roteiro para 10 episódios prontos", diz ele, que acrescenta: "Os escritores estão realmente trabalhando duro e são ótimos".

Novamente questionado se as irmãs Olsen marcarão presente na segunda temporada produzida pela Netflix, ele não nega que elas seriam bem-vindas. "Eu não sei mais o que dizer! Eu já disse isso. Eu não posso dizer mais. Adoraria que elas fizessem a série conosco este ano".

Na nova temporada de "Três é Demais", serão 13 episódios, a exemplo do número lançado em fevereiro deste ano.

http://natelinha.uol.com.br/series/2016/05/02/sucesso-na-netflix-tres-e-demais-tera-nova-temporada-antes-do-previsto-98712.php

Postado

Que boa notícia! Agora foram mais rápido do que todos nós pensávamos.

O Joel e a Sâmara vão adorar saber disso.

Postado

Maravilhosa essa notícia, não tinha visto que o Mike já tinha postado aqui e postei poucas horas depois essa mesma notícia no tópico "Nova Versão de Três é Demais".

• 3 semanas depois...
Postado

Trailler legendado da 5ª temporada de Prison Break. Vai ser muito foda! :D

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

HBO cancela Vinyl, série de Mick Jagger e Martin Scorsese, após primeira temporada

Vinyl

Vinyl, a série coproduzida por Mick Jagger e Martin Scorsese sobre a indústria musical de Nova York nos anos 1970, foi cancelada pela HBO após a primeira temporada. “Depois de cuidadosas considerações, decidimos que não vamos continuar com uma segunda temporada de Vinyl”, anunciou o canal em comunicado.

A HBO já tinha renovado a produção para mais um ano, antes de mudar de ideia, em decisão divulgada nesta quarta-feira, 22. “Obviamente, não foi uma decisão fácil de se tomar”, continuou a declaração do canal norte-americano. “Temos enorme respeito pelo time criativo e pelo elenco, devido ao trabalho duro e à paixão que eles colocaram neste projeto.”

Em abril, Vinyl teve a saída do showrunner, Terence Winter – criador de Boardwalk Empire –, após uma primeira temporada com recepção mediana por crítica e público. A HBO renovou a série após o episódio de estreia, com duas horas de duração e dirigido por Scorsese – que segundo o Hollywood Reporter custou US$ 30 milhões –, como demonstração de apoio, mas agora mudou de ideia.

Vinyl foi protagonizada pelo ator Bobby Cannavale como Richie Finestra, o presidente de uma gravadora fictícia, ao lado de Olivia Wilde, Ray Romano e o filho de Mick Jagger, James Jagger. A produção foi concebida pelo vocalista dos Stones e o diretor quase duas décadas atrás como um filme, antes de virar uma série em 2015.

Rolling Stone

Postado

Rodrigo chorou lendo esta notícia.....

Postado

Uma das poucas séries que acompanho, e os caras cancelam :triste:

Postado

Pior que quando vi esta notícia lembrei na hora de ti. :/

Na última leva de renovações e cancelamento acabaram cancelando uma das séries que eu acompanhava também. :ermm:

• 1 mês depois...
Postado

Pelo visto segue as gravações de MacGyver, a nova versão do clássico dos anos 80:

post-51-1470200207.jpg

Lucas Till será o novo Angus MacGyver, e seu parceiro, Jack Dalton, será interpretado por George Eads. Richard Dean Anderson (o MacGyver original) foi convidado para uma participação especial, mas teria negado. A estréia está marcada para o dia 23 de setembro, na rede americana CBS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.