Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Que inveja. :(

Quanto custou esses box's? Comprou pela internet?

Postado

Que inveja. :(

Quanto custou esses box's? Comprou pela internet?

Sim, foi pela internet. Custou 59,90 cada :joinha:

Postado

Mas de novo? :blink:

Digo, bela compra chapolin. Investindo forte na coleção, é isso aí :D

• Curtir 1
Postado

Mas de novo? :blink:

Digo, bela compra chapolin. Investindo forte na coleção, é isso aí :D

Valeu :D pois é, quando eu começo uma coleção é assim mesmo :assobiando:

Postado

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htm

Os Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014

Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena Corinthians

A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.

O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

cartaz-ok.jpg

Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.'

No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.

Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre).

http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iw

Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening.

simpsons_divulg_620(1).jpg

Postado

Opa, achei que o episódio só sairia mais tarde! Não vejo a hora de sair a legenda

Postado (editado)

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htm

Os Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014

Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena Corinthians

A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.

O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

cartaz-ok.jpg

Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.'

No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.

Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre).

http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iw

Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening.

simpsons_divulg_620(1).jpg

Pensei que depois da polemica do episodio "O feitiço da lisa" os produtores não iriam mexer mais com o Brasil(não que ache errado eles frescarem com o Brasil,mais muita gente achou)

Editado por gustavo lins
Postado

Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo

Postado (editado)

Enquanto eu consultava a programação da Band de Hoje na SKY, apareceu Em Os Simpsons 'A Casa Da Árvore Dos Horrores 7' Às 22:00. Eu Passei no site da Band e vi na Programação, Cliquei em Os Simpsons e Apareceu: A Casa Da Árvore Dos Horrores 7'. Verifiquem a Programação da Band pra Verificar.

O Site dos Simpsons na Band é: http://blogs.band.com.br/kids/

Editado por Brendo Dantas
Postado

Caso ocorra, eu estou muito feliz com isso. Afinal a Fox irá exibir apenas o primeiro episódio de temporadas antigas. Com isso aí, há chances da Band passar o período clássico completo.

Na época que a exibição começou, houve um boato de que o primeiro ciclo ficaria na Globo por mais 10 meses.

Postado

Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo

Achei frescura. Os Simpsons zoa com tudo, até com os próprios americanos. Aliás, vários seriados e filmes fazem isso. Provavelmente o governo ficou assim porque sabe que a maioria do que falaram ali é verdade.

Postado

Eu Concordo com Isso, mas Alguém pode gravar a 8ª Temporada Na Band Porque há um Problemão: os Primeiros Episódios irão passar na Fox às 22:00 e a 8ª Temporada na Band às 22:00 (exceto nas Quartas, onde Os Simpsons Passa às 21:30). Eu Queria Muito assistir a essas Temporadas, mas Eu não tenho como assistir Os Simpsons Na Fox e Na Band Ao Mesmo Tempo.

Postado

Eu estava olhando a programação da Fox aqui na minha TV, e um dos episódios que irá passar hoje, é o episódio 'Numa noite encantada' que segundo boatos este é o verdadeiro 1º episódio da 1ª temporada. Apesar de aparecer como o último episódio da 1ª temporada.

Pensei que depois da polemica do episodio "O feitiço da lisa" os produtores não iriam mexer mais com o Brasil(não que ache errado eles frescarem com o Brasil,mais muita gente achou)

Pois é, mas eu achei o episódio bem legal :lol: e a "poprósito" a Fox voltou a exibir esse episódio, só não lembro se foi no ano passado ou se foi em 2012.

Postado

Existe alguma possibilidade do epidodio o feitico da lisa passar na band?

Postado

Existe alguma possibilidade do epidodio o feitico da lisa passar na band?

Só se a Band tiver direitos de exibir a 13ª temporada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      2

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

2. Eu acho...
      407

FILMES DA TV

3. Eu acho...
      1981

NOVELAS

4. Eu acho...
      112

Big FUCH Brasil 2025

5. Raphael
      407

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...