Postado 1 de Abril de 2014 11 anos Só se a Band tiver direitos de exibir a 13ª tempora mais se ele tiver direito de exibir a 13 temporada ela pode exibir normalmente esse episodioaliais esse episodio foi lançado em dvd?só vi na net gravações da fox em pessima qualidade? Editado 1 de Abril de 2014 11 anos por gustavo lins
Postado 1 de Abril de 2014 11 anos Sim, pode exibir os episódios que bem entender da temporada, e sim, tem em box
Postado 2 de Abril de 2014 11 anos Eu estava olhando a programação da Fox aqui na minha TV, e um dos episódios que irá passar hoje, é o episódio 'Numa noite encantada' que segundo boatos este é o verdadeiro 1º episódio da 1ª temporada. Apesar de aparecer como o último episódio da 1ª temporada. Acabou que a programação acabou errando.
Postado 3 de Abril de 2014 11 anos A Band está exibindo o último episódio com a dublagem do Waldyr Sant'anna até sua volta na 15ª temporada, o s08e03 "Homer saco de pancadas". É muito legal assistir episódios antigos na Band
Postado 3 de Abril de 2014 11 anos A Band adquiriu temporadas antigas? Estão exibindo a oitava temporada desde segunda. Provavelmente sim.
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos Pode ser que não, mais eu acho que a Band adquiriu as temporada 8,9,10,11,12 e a 13. Editado 4 de Abril de 2014 11 anos por chapolin
Postado 4 de Abril de 2014 11 anos Nunca vejo a Band exibir as mais antigas... Na tarde, ela só exibe as mais novas, e de uma forma bastante saturada.
Postado 5 de Abril de 2014 11 anos Agora: Bart trabalha à noite (8ª Temporada) Vish... fazia muito tempo que eu não via esse.
Postado 5 de Abril de 2014 11 anos 8ª temporada só tem episódio clássico, muita saudade desses episódios
Postado 5 de Abril de 2014 11 anos Não faz muito tempo que assisti a 8ª temporada, já que comprei ela em Janeiro desse ano.
Postado 5 de Abril de 2014 11 anos Os Simpsons na band é que nem Chaves no SBT só sai coisa boa quando eles querem.
Postado 6 de Abril de 2014 11 anos Acabei de ver o episódio em que a família vem para o Brasil para a copa e fiquei bem decepcionado. Achei o episódio muitíssimo inferior ao "Feitiço da Lisa" e senti falta das piadas ofensivas (porém, realistas), parecia que eles estavam com medo de acontecer a polêmica daquela época
Crie uma conta ou entre para comentar