Os Simpsons
-
Atividades
-
105
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Pior que eu tinha consultado o histórico de edições, que só aparece para os mais inteligentes. Mas não vou postar aqui pra não judiar de você Zé, eu falo ou você fala Santos quotes -
2
Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?
Por essa informação aí do eplay, podemos interpretar que esse pessoal do SBT tá ciente do que é perdido mundial, sendo assim já da pra cravar que vão desenterrar o madruguinha de 77 e finalmente teremos a saga completa com ótima qualidade. Por outro lado esse negócio dos vetos por causa da novela é complicado, isso explica algumas reprises recentes que nem fazem sentindo, tendo em vista que muita coisa ainda não foi exibida nesse ciclo atual. A depender de como será a próxima grade do SBT, se chegarem a concluir todos os episódios de chaves e Chapolin, estaremos diante da melhor exibição CH no SBT desde a estreia em 1984.- 1
-
-
105
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Lucas, pergunta lá nesse tópico do Eplay sobre os episódios Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977) - Chaves e Aventuras em Vênus (1973) - Chapolin. -
105
De tanto eu e o @Valette (e o burro primeiro / pode passar) (ah e também a @velhacoroca) falarmos na 51 a palavra que lembra muito uma carta de um baralho, a @Eu acho... também foi contaminada pela mesma -
105
Isso que você não flagrou a edição anterior com os quotes names e o escambau BBcodes não funcionam mais no editor atual? BAAAATMAAAAANNN @Zé
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora