Os Simpsons
-
Atividades
-
263
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Bolão CH 2025 - 4ª Edição (Julho) Resultado de hoje (27/07/2025): CHAVES 1 - As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) Os seguintes apostadores ganharam 3 pontos: @E.R, @Marcelo J., @Eu acho..., @Raphael, @Doutor Chimoltrúfio Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 193 pontos 2º - Marcelo J.: 149 pontos 3º - Raphael: 143 pontos 4º - Eu acho...: 129 pontos 5º - marujita: 108 pontos 6º - E.R: 101 pontos 7º - Pitron272: 66 pontos 8° - O Pirata Alma Negra: 61 pontos 9º - Cleberson: 15 pontos As apostas para a exibição de Chaves no dia 28/07 (segunda) já estão abertas! Podem apostar em 5 episódios de Chaves até ás 13h! -
5103
Exibições de Chaves no SBT
Excelente escolha hoje! Um dos melhores esquetes dos ladrões, e do Chaves, um Semelhante excelente!! -
5103
Lascalla, um dos piores inimigos de CH no Brasil. -
5103
Hoje passou a esquete dos ladrões que em 2012 o Lascalla exibiu metade num dia e a outra metade no outro. -
27
Gears of War
NOTÍCIAS Com Gears of War prestes a estrear no PlayStation 5 no próximo mês por meio da remasterização "Gears of War : Reloaded", a possibilidade de que "Gears of War : E-Day" — prequel oficial da franquia — também desembarque no console da Sony acaba de ganhar força. Um currículo online de um desenvolvedor da The Coalition pode ter revelado, sem querer, os planos da Microsoft. No site pessoal do designer de fases Mihir Modak, que trabalha no estúdio desde 2024, "Gears of War : E-Day" aparece listado como um projeto multiplataforma com versões para PC, Xbox Series X|S e PS5. O portfólio traz uma série de descrições detalhadas de seu trabalho no jogo, o que sugere que a informação não foi incluída por engano. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-gears-of-war-pode-ser-para-ps5/
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora