Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS

Homer e Marge se separam na nova temporada de 'Os Simpsons'

27ª temporada estreia no outono do hemisfério norte. Homer descobrirá que sofre de doença do sono, diz produtor.

simpsons.jpg

A próxima temporada de "Os Simpsons" estreia nos Estados Unidos no outono do hemisfério norte com uma novidade que pode abalar os fãs: Homer e Marge vão se divorciar. A separação do casal foi revelada por um dos produtores do desenho animado, Al Jean, em entrevista à revista "Variety".

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls".

De acordo com o produtor, outras mulheres de "Girls" farão participações especiais nessa temporada.

Jean já havia revelado na semana passada, durante um festival no Texas, que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

FONTE: G1

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/06/homer-e-marge-se-separam-na-nova-temporada-de-os-simpsons.html

Postado

Olha os rumos que o negócio tá indo...

SE APOSENTA DUMA VEZ...

Postado

Ce e loco cachoeira,essa deve ser a ultima temporada

Postado

"Porco-Aranha! Porco-Aranha!"

Postado

Os Simpsons são sem dúvida uma ótima série, mais já não tem mais sentido, agora veja só esse exemplo o Homer e Marge se separar.

Sem dúvida fizeram uma má escolha os separando.

• Curtir 1
Postado

Um dos casais mais famosos da TV mundial vai se separar no que pode ser a ultima temporada. E eu pensando que Os Simpsons iria durar até a 30ª temporada ou mais... :duh:

• Curtir 1
Postado

Tá ficando meio "insustentável", como aconteceu com Smallville, então o certo é acabar logo, e claro, terminando com um final digno de uma série que durou quase 30 anos.

Postado (editado)

Olha o rumo que a série está tomando, se ela já estava bem fraca, agora estará pior...

Triste... :(

Editado por Soldado Chespir
Postado

Os Simpsons está a cada temporada ficando mais sem sentido.

• Curtir 1
Postado

Pelo menos o Porco Aranha vai voltar :lol:

João A pão de ló!
Postado
:duh: :duh: DO'H
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.
Postado

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Postado

Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...