Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Homer e Marge se separam na nova temporada de 'Os Simpsons'

27ª temporada estreia no outono do hemisfério norte. Homer descobrirá que sofre de doença do sono, diz produtor.

simpsons.jpg

A próxima temporada de "Os Simpsons" estreia nos Estados Unidos no outono do hemisfério norte com uma novidade que pode abalar os fãs: Homer e Marge vão se divorciar. A separação do casal foi revelada por um dos produtores do desenho animado, Al Jean, em entrevista à revista "Variety".

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls".

De acordo com o produtor, outras mulheres de "Girls" farão participações especiais nessa temporada.

Jean já havia revelado na semana passada, durante um festival no Texas, que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

FONTE: G1

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/06/homer-e-marge-se-separam-na-nova-temporada-de-os-simpsons.html

Postado

Olha os rumos que o negócio tá indo...

SE APOSENTA DUMA VEZ...

Postado

Ce e loco cachoeira,essa deve ser a ultima temporada

Postado

"Porco-Aranha! Porco-Aranha!"

Postado

Os Simpsons são sem dúvida uma ótima série, mais já não tem mais sentido, agora veja só esse exemplo o Homer e Marge se separar.

Sem dúvida fizeram uma má escolha os separando.

Postado

Um dos casais mais famosos da TV mundial vai se separar no que pode ser a ultima temporada. E eu pensando que Os Simpsons iria durar até a 30ª temporada ou mais... :duh:

Postado

Tá ficando meio "insustentável", como aconteceu com Smallville, então o certo é acabar logo, e claro, terminando com um final digno de uma série que durou quase 30 anos.

Postado

Olha o rumo que a série está tomando, se ela já estava bem fraca, agora estará pior...

Triste... :(

Editado por Soldado Chespir

Postado

Os Simpsons está a cada temporada ficando mais sem sentido.

Postado

Pelo menos o Porco Aranha vai voltar :lol:

Postado
:duh: :duh: DO'H
  • 3 semanas depois...
Postado

Notícia foi desmentida.

https://www.youtube.com/watch?v=fd4icOrzUJM

Editado por YuriSGA

• 3 semanas depois...
Postado
Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.
Postado

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Postado

Gente, a Fox Brasil está passando o último episódio da 3ª Temporada ''Me dá um dinheiro aí''.

Esse episódio foi produzido originalmente como o 1º da 4ª Temporada, mas a Fox exibiu como final da 3ª Temporada.

A 4ª Temporada na Fox Brasil estava fora do ar durante muitos anos.

Eu consultei a programação da Fox na SKY e achei em outros dias, episódios da 4ª Temporada. Se a Fox exibir a 4ª Temporada realmente, eu aviso.

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

No episódio Episódio 06 da Décima segunda Temporada: O computador Alcagüete, toca uma BGM do Programa Chespirito. Alguém viu?

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.