Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Não sabia disso, até no dvd ele também consta como último da 3ª temporada.

Mas não faz tantos anos não, em 2012/2013 eu lembro que a Fox passou o episódio do Acampamento Krusty.

Eu citei isso aqui no FUCH ano passado, quando comprei a 12ª temporada em dvd.

A Fox passou a 4ª Temporada Completa em 2012/2013 ou só esse episódio?

Bem, então a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox Brasil.

Postado

Vocês sabem onde eu consigo baixar os episódios dos Simpsons da 18ª e 19ª temporada, em alta qualidade? Não vão mais lançar em DVD. Consegui achar da 21ª temporada em diante, ficaram faltando essas duas. Consegui gravar quase todos da 19ª da Band. Não tenho TV a cabo, senão gravava da Fox mesmo.

Postado

A Fox passou a 4ª Temporada Completa em 2012/2013 ou só esse episódio?

Bem, então a 2ª e 3ª Temporada são as temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox Brasil.

Não foi a temporada completa.

Eu lembro que eu ficava vendo a programação da Fox na TV, e pouquíssimas vezes aparecia algum da 4ª temporada. Eram bem raras mesmo as exibições.

Ano passado, passaram todos os primeiros episódios das temporadas 1 à 24. Acho que esse foi o único dia do ano passado, que passou episódio da 4ª temporada.

Postado

Não foi a temporada completa.

Eu lembro que eu ficava vendo a programação da Fox na TV, e pouquíssimas vezes aparecia algum da 4ª temporada. Eram bem raras mesmo as exibições.

Ano passado, passaram todos os primeiros episódios das temporadas 1 à 24. Acho que esse foi o único dia do ano passado, que passou episódio da 4ª temporada.

Eu sei do ano passado, mas quando eu falei da 2ª, 3ª e 4ª Temporada dos Simpsons na Fox, eu me referi com todos os episódios.

Por falar em temporadas, quando foi a última vez que a Fox Brasil passou a 1ª Temporada com todos os episódios?

Postado

Eu sei do ano passado, mas quando eu falei da 2ª, 3ª e 4ª Temporada dos Simpsons na Fox, eu me referi com todos os episódios.

Por falar em temporadas, quando foi a última vez que a Fox Brasil passou a 1ª Temporada com todos os episódios?

Faz uns anos já.

Teve uma época que a Fox exibia episódios da 1ª temporada de madrugada. Lembro de ter visto "Lisa tristonha" nesse horário.

Editado por Seu Furtado

Postado

Faz uns anos já.

Teve uma época que a Fox exibia episódios da 1ª temporada de madrugada. Lembro de ter visto "Lisa tristonha" nesse horário.

Foi em que ano?

Foi só a 1ª Temporada que passou de madrugada?

Postado

Foi em que ano?

Foi só a 1ª Temporada que passou de madrugada?

Não lembro o ano, acredito que tenha sido entre 2007 e 2010, provavelmente 2008. Eram episódios de outras temporadas sortidos com episódios da 1ª. Procura nos tópicos fechados os tópicos sobre Simpsons, lá por 2008 faziam anotações das exibições.

Ontem fui ver quanto estava um box da 16ª temporada e fiquei espantado com o preço: R$ 99,90!!!

Achei absurdo.

Tenho as 10 primeiras temporadas completas em DVD, o resto não vale a pena.

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu já encontrei a 16ª por R$69,90. Agora uma temporada que não baixa de preço é a 15ª temporada, pqp eu sempre encontro ela pelo preço R$99,90 :closedeyes:

Postado
Finalmente! A Fox está Reprisando a 4ª Temporada dos Simpsons, Começando com o episódio ''Acampamento Krusty'', que foi o 1º a ser exibido durante a 4ª Temporada.

Como eu havia explicado Sexta-Feira Passada, a 4ª Temporada dos Simpsons estava fora do ar há muitos anos (Me Refiro a 4ª Temporada Completa)

Editado por Brendo

Postado

A ultima vez que exibiram essa temporada no Brasil deve ter sido lá pra 2009/2010 na TV Globinho.

Postado

A ultima vez que exibiram essa temporada no Brasil deve ter sido lá pra 2009/2010 na TV Globinho.

Obrigado pela informação.

Aliás, quando foi a última vez que a Fox reprisou a 4ª Temporada Completa?

Ah! e acabei de ver na programação que a 4ª Temporada será exibida desta vez (Eu gosto das exibições da Fox, só não gosto do ''Você Sabia'', que miseravelmente está atrapalhando os créditos).

Postado

A Band nem exibe em ordem, é tudo aleatório.

Mas agora estão seguindo ordem, está na décima segunda temporada.

Postado

Hoje a Fox exibiu o 2º episódio da 4ª Temporada ''Um Bonde Chamado Marge''.

Para quem tem o Canal da Fox, fica o seguinte:

- Quem quiser assistir a 4ª Temporada, é só consultar a programação da Fox para encontrar os horários dos episódios dos Simpsons [Mas tem um detalhe, só passa a 4ª Temporada de segunda à sexta de Noite (No Momento)].

A Fox, este ano, até agora só voltou com a 6ª Temporada (Em Janeiro) e a 4ª Temporada (Este Mês de Julho).

Se algum dia a Fox voltar a exibir as temporadas antigas que faltam, eu aviso.

Editado por Brendo

Postado

Pelo jeito, a Fox está seguindo a ordem da 4ª temporada. Hoje passou "Homer, o herege", terceiro episódio da temporada.

E agora está passando o episódio dos lapidários, "Homer, o grande", da 6ª temporada.

Dois ótimos episódios! :feliz:

Postado

Pelo jeito, a Fox está seguindo a ordem da 4ª temporada. Hoje passou "Homer, o herege", terceiro episódio da temporada.

E agora está passando o episódio dos lapidários, "Homer, o grande", da 6ª temporada.

Dois ótimos episódios! :feliz:

É verdade, e olha que a Fox exibiu com uma resolução porca na tela e a Fox sempre faz aquela chatice de botar aquele ''Você Sabia'', só pra atrapalhar os Créditos dos episódios. :angry:

Estou assistindo a 4ª Temporada na Fox e caso sair uma resolução porca na tela, eu assisto a 4ª Temporada pelo computador, onde não existe aqueles problemas chatos na Fox.

Concordo com você, esses 2 episódios que você mencionou são muito bons. É por isso que adoro as temporadas antigas, pois os episódios eram mais caprichados do que as temporadas novas.

Editado por Brendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.