Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado

Quando as séries saíram do ar, eu pensei que iam apelar pras séries dele, mas pelo visto o SBT tem noção de  que as séries não foram bem aceitas, e optaram pelos filmes CH.

• Curtir 1
Postado
Em 25/02/2024 às 19:39, Melchior CH disse:

Quando as séries saíram do ar, eu pensei que iam apelar pras séries dele, mas pelo visto o SBT tem noção de  que as séries não foram bem aceitas, e optaram pelos filmes CH.

Acho que nem é por isso, o SBT mal dava atenção as obras do Chespirito que não fossem Chaves, com as séries do Quico seria o mesmo. E fora que são ruins as séries dele :P :muttley:

Postado

Eu fico pensando, se só o programa chespirito fosse liberado pra exibição, o SBT exibiria?

Pelo menos Dom caveira sim :muttley:.

• Haha 2
  • 2 semanas depois...
Postado

O YT me recomendou este vídeo, acabei assistindo...

Homer - Bart, você também torce pro mengão como o seu pai?

Bart - Não, torço pro Vasco que é bem melhor!

Homer - Ora, seu zé ruela!

Fiquei imaginando uma cena assim do Bart e o Homer dizendo que torcem para o Vasco e o Flamengo :lol: :muttley::P

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Trechos antigos de "Os Simpsons" no SBT:

• Curtir 1
Postado

Essas temporadas mais antigas são as melhores. Confesso não curto os episódios mais atuais.

Postado

Na minha opinião a partir da 18ª temporada começou a ter muito episódio que achei apenas bom, mais ou menos e alguns ruins (São poucos aqueles que achei ótimo ou excelente). Mas conforme vai avançando as temporadas o número de episódios que achei mais ou menos vai aumentando e os ruins aumentam mais um pouco também... 
E depois que a Disney comprou a Fox piorou muito mais, a grande maioria são ruins ou péssimos e muito pouco são mais ou menos.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Programação da Globo no dia 6 de abril de 1991, data de estreia de Os Simpsons na TV brasileira :

:emoglobo:

GQGhtkxW4AAyAMG?format=png&name=900x900

E também a programação do SBT naquele mesmo dia :

:emosbt:

GQGhyPXXUAE-dPB?format=png&name=medium

Postado
NOTÍCIAS

Nas primeiras temporadas da série, o Bart era o protagonista. Depois, ao longo dos anos, o protagonismo foi para o Homer.

Tanto que no filme, o Homer é o protagonista.

• 6 meses depois...
Postado

Porco-Aranha virou um clássico, sem dúvida! :lol:

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

A 36ª temporada de Os Simpsons teve mais informações reveladas pela Fox. 

A animação retorna no dia 30 de março de 2025 e o site Deadline revelou as primeiras informações do episódio de retorno da temporada.

Um dos episódios contará com Jane Kaczmarek e Rachel Bloom fazendo aparições de voz convidadas. 

Quanto à história do episódio em si, o episódio envolverá, "Bart mergulhando o dedo do pé no mundo do DJ-ing de celebridades, e Homer finalmente leva Flanders longe demais." 

Jane Kaczmarek aparece frequentemente na série animada como a juíza Constance Harm, e como a personagem faz parte do âmbito legal, é bem provável que o problema entre Homer e Ned Flanders acabe em um julgamento. 

Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/os-simpsons-36a-temporada-revela-primeiros-detalhes

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

43JdQWF.png

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Aproveitando que ontem era primeiro de abril, assisti o episódio de primeiro de abril de "Os Simpsons".

4ª Temporada Episódio 18

7988172.jpg

7988177.jpg

Homer: "Cerveja é o meu ponto fraco!" "É o meu calcanhar de Aquiles". :lol:

7988221.jpg

Bart: "Primeiro de abri...

7988222.jpg

7988702.jpg

Bart: "Pai, a culpa foi toda minha, eu agitei aquela lata de cerveja!" "Foi só uma brincadeira de primeiro de abril".

7988706.jpg

7988707.jpg

7988708.jpg

7988710.jpg

7988711.jpg

Homer: "Ora seu..."

7988718.jpg

Homer: "Isso merece uma comemoração, nós vamos para o Hawaii!"

7988720.jpg

Homer: "Eu peguei vocês, ainda é primeiro de abril por mais 2 minutos!"

:lol: :rindo::muttley:

Eu não curto muito estes episódios de melhores momentos/re-lembrando cenas de outros episódios, mas este eu curto bastante :D

Bons tempos quando "Os Simpsons" tinham episódios excelentes :s_success:

Editado por E.R
  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

711JcnG.png

No último episódio da 36ª temporada de Os Simpsons, a série surpreendeu o público ao revelar a morte de Marge Simpson em uma cena ambientada no futuro. 

A despedida da matriarca abalou os fãs, que foram às redes sociais para lamentar e também questionar a decisão dos roteiristas.

O episódio mostra que Homer, Bart, Lisa e outros personagens participam do funeral de Marge. 

No entanto, mesmo "morta", Marge aparece em espírito no episódio. Em uma das cenas, ela está sentada em uma nuvem e se preocupa em unir afetivamente Bart e Lisa.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/epoca/noticia/2025/06/26/marge-morre-em-episodio-final-de-os-simpsons-e-fas-reagem.ghtml

• 1 mês depois...
Postado

Relembrando a época do SBT:

Intervalo de 18/11/1997 quando era exibido a noite:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pitron272
      3693

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      5357

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      5357

4. E.R
      5357

5. Raphael
      5357

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...