Ir para conteúdo

Portal Chaves

Featured Replies

Postado

Aqui também não tá aparecendo:

54646.jpg

Postado

Parte: Andy do menu Colunas.

Postado

Ah é... :blush:

• 3 semanas depois...
Postado
30/04/13 - Coluna do Andy atualizada!

bth_colandy_84_title.jpg?t=1367299217

Esta coluna, que foge do tema CH, debaterá a morte no mundo virtual. Conheça os casos já passado em sua coluna!

portalchaves.forumch.com.br

• 1 mês depois...
Postado
31/05/13 - Coluna do Andy atualizada!

bth_colandy_85_title.jpg?t=1367299217

O nosso colunista afirma ter visto um episódio que poucos devem ter acompanhado e gostaria e saber qual o nome esse episódio, confira!

Postado

Muito intrigante... :ponder:

Postado

Dúvida cruel! :P

Postado
01/06/13 - Coluna do Andy atualizada!

bth_colandy_86_title.jpg?t=1367299217

O nosso colunista faz uma singela homenagem aos 11 anos do PCH, vale a pena conferir!

• 4 semanas depois...
Postado

28/06/13 - Coluna do Andy atualizada!

colandy_87_title.jpg

Confira uma opinião acerca do famoso Óculos do Chaves, imperdível!

Postado

30/06/13 - Coluna do Andy atualizada!

colandy_88_title.jpg

Acompanhe uma pequena trajetória que o nosso colunista passou do lançamento do disco do Chaves ao apossamento do mesmo.

Postado

01/07/13 - Coluna do Andy atualizada!

colandy_89_title.jpg

Nesta coluna o @Andy aponta uma curiosidade em uma das músicas do disco do Chaves, confira.

Postado

Andy, gostei muito de sua coluna sobre: "Os Óculos do Chaves". Nunca ouvi falar sobre isso, muito menos que se bebia suco com ele Hehe... Parabéns!

Postado

Sempre interessantissimas as colunas do Andy :joinha: . Eu lembro do Óculos do Chaves, era bem legal...

Agradeço os aplausos pela minha participação na coluna sobre o Disco, mas na verdade creio não merece-los... :assobiando:

Postado

Valeu aos dois pelas estimas. E ao @@pança loca: não, claro que não, mas isso já é um costume :assobiando:

Digo :P

[l][/l]03/07/13 - Coluna do Andy atualizada!

colandy_90_title.jpg

Acompanhe a retrospectiva das 10 últimas colunas e uma alfinetada na música Conto de Fadas, do LP do Chaves.

Postado

shaushuahsuahusa obrigado Andy

E adorei a nova coluna! Muito interessante o trecho sobre "O País que é de Fantasia" ^_^

Relembrando a minha foto com o Andy (ali ó, do ladinho) vejo que o Andy tem uma coisa que jamais vou esquecer: O bom gosto pra amigos :chapa::rofl:

Editado por pança loca

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos de novo
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) TV Sim: Créditos ao Luciano Junior no Fórum Chaves 11:00 O debilitador potencial (1973) 11:26 A dona da ilha dos homens (1976) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 O ladrão do museu de cera (1977) 11:2? O rajá / O gigante (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.